Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Real Madrid x Valencia – La Liga – 11/11/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Real Madrid x Valencia por La Liga

Neste sábado, 11 de novembro, Real Madrid x Valencia fecham os trabalhos do dia pela 13ª rodada de La Liga em sua temporada 23/24. A bola rola no Santiago Bernabéu às 17h (horário de Brasília). De um lado, o Real Madrid quer retomar a liderança, hoje nas mãos do Girona, enquanto o Valencia busca se aproximar do grupo que leva às próximas competições europeias.

  • Em seu último jogo, o Real Madrid bateu o Braga em casa por 3 a 0 pela Champions League;
  • Por La Liga, o Valencia derrotou o Granada poor 1 a 0 em casa;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 210 jogos oficiais, com 109 vitórias do Real Madrid, 43 empates e 58 vitórias do Valencia;
  • O jogo entre Real Madrid x Valencia por La Liga acontece no sábado (11) às 17h (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, capital da Espanha;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Real Madrid x Valencia pela La Liga.

Onde assistir Real Madrid x Valencia ao vivo?

A transmissão ao vivo para o Brasil do jogo entre Real Madrid x Valencia por La Liga será pelo canal fechado ESPN, e via streaming pelo Star+.

  • Data: Sábado, 11 de novembro de 2023;
  • Horário: 17h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, capital da Espanha;
  • Onde assistir: ESPN (TV por assinatura) e Star+ (streaming).
Real Madrid
11/11/23 - 17:00

Finalizado

5

-

1

Valencia

Real Madrid - Valencia

Spain Primera Liga - Santiago Bernabeu

Escalação do Real Madrid

Escalação do Real Madrid: Lunin; Carvajal, Nacho, Alaba e Mendy; Camavinga, Valverde e Kross; Rodrygo, Brahim Díaz e Vinicius Junior. Técnico: Carlo Ancelotti. 

Escalação do Valencia

Escalação do Valencia: Mamardashvili; Thierry Correia, Mosquera, Gabriel Paulista e Gayá; Fran Pérez, Pepelu, Guerra e Canós; Diego López e Hugo Duro. Técnico: Rúben Baraja.

Palpites: Real Madrid x Valencia

Os palpites da redação da Trivela

Real Madrid marca no primeiro tempo – 1,529

Com a sua classificação garantida na Champions League, o Real Madrid pode agora direcionar seu foco para o campeonato espanhol, onde busca recuperar a liderança após um resultado aquém do esperado na rodada anterior. Nesse contexto, o cenário pré-jogo indica uma pressão inicial por parte do Real Madrid, que deverá controlar as ações da partida. Portanto, a previsão é de que pelo menos um gol seja marcado pelos anfitriões nos primeiros 45 minutos de jogo.

Apostar na Pinnacle »

Menos de 11,5 escanteios no total – 1,52

No segundo prognóstico, analisamos as médias das duas equipes em seus últimos dez jogos em todas as competições. Por um lado, o Real Madrid possui uma média superior de 6,8 escanteios nesse período, enquanto o Valência tem uma média consideravelmente baixa de 3,2 tiros de canto por partida. Portanto, nossa expectativa é que o número de escanteios no confronto não ultrapasse 11 ao longo dos 90 minutos.

Aposte na Stake »

Handicap Asiático -1,75 Real Madrid – 2,147

É seguro atribuir o favoritismo à equipe do Real Madrid, que joga em casa, possui jogadores com qualidades individuais superiores e um jogo coletivo que tem evoluido com o entrosamento dos seus novos jogadores. Sem baixas significativas, o Real Madrid é amplamente considerado favorito. Nesse terceiro palpite, esperamos que os donos da casa vençam a partida com pelo menos uma diferença de dois gols.

Real Madrid x Valencia: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

Spain Primera Liga 21/05/23

Valencia

Valencia

1
Real Madrid

Real Madrid

0

Spain Primera Liga 02/02/23

Real Madrid

Real Madrid

2
Valencia

Valencia

0

Spain Super Cup 11/01/23

Real Madrid

Real Madrid

1 (4)
Valencia

Valencia

1 (3)

Spain Primera Liga 08/01/22

Real Madrid

Real Madrid

4
Valencia

Valencia

1

Spain Primera Liga 19/09/21

Valencia

Valencia

1
Real Madrid

Real Madrid

2

Últimos cinco jogos do Real Madrid

UEFA Liga dos Campeões 01/06/24

V

Borussia Dortmund

Borussia Dortmund

0

Real Madrid

Real Madrid

2

Spain Primera Liga 25/05/24

E

Real Betis

Real Betis

0

Real Madrid

Real Madrid

0

Spain Primera Liga 19/05/24

E

Villarreal

Villarreal

4

Real Madrid

Real Madrid

4

Spain Primera Liga 14/05/24

V

CD Alaves

CD Alaves

0

Real Madrid

Real Madrid

5

Spain Primera Liga 11/05/24

V

Granada

Granada

0

Real Madrid

Real Madrid

4

Últimos cinco jogos do Valencia

Europe Friendlies 28/05/24

V

Benidorm

Benidorm

1

Valencia

Valencia

3

Spain Primera Liga 26/05/24

E

Celta Vigo

Celta Vigo

2

Valencia

Valencia

2

Spain Primera Liga 19/05/24

D

Girona

Girona

3

Valencia

Valencia

1

Spain Primera Liga 16/05/24

D

Real Sociedad

Real Sociedad

1

Valencia

Valencia

0

Spain Primera Liga 12/05/24

E

Rayo Vallecano

Rayo Vallecano

0

Valencia

Valencia

0

As últimas notícias do Real Madrid

O Real Madrid continua consolidando sua posição como uma das principais forças na Europa nesta temporada. A equipe do técnico Carlo Ancelotti está disputando palmo a palmo a liderança de La Liga e já garantiu sua classificação antecipada para as oitavas de final da Champions League.

No entanto, a liderança em La Liga escapou por entre os dedos na última rodada, quando o Real Madrid ficou no empate sem gols diante do Rayo Vallecano. Apesar dos 22 chutes a gol da equipe da casa, nenhum deles conseguiu superar a defesa e o goleiro Dimitrievski. Com isso, o Girona assumiu a liderança ao vencer o Osasuna por 4 a 2.

Já na Champions League, Rodrygo e Vinicius Junior foram os destaques em campo. A dupla de atacantes comandou a vitória do Real Madrid sobre o Braga por 3 a 0 na quarta-feira, no Santiago Bernabéu, com passes, dribles, assistências e gols. Com esse resultado, o time espanhol se classificou para as oitavas de final da Champions League com duas rodadas de antecedência. Rodrygo e Vinicius Junior chegaram a 17 gols pelo Real Madrid na Liga dos Campeões, superando nomes relevantes da história do clube, como Bale, Figo, Hugo Sánchez e o compatriota Roberto Carlos.

Para a partida diante do Valencia em casa, as principais dúvidas envolvem o goleiro Kepa Arrizabalaga, que se lesionou no aquecimento antes da partida contra o Braga, e o meia Jude Bellingham, que sofreu uma lesão no ombro e não entrou em campo no jogo contra os portugueses.

As últimas notícias do Valencia

O Valencia busca retornar ao cenário de destaque, tanto na Espanha quanto nas competições europeias, após enfrentar problemas financeiros durante a controvertida gestão de Peter Lim. No entanto, a diretoria arriscou ao contratar Gennaro Gattuso até o fim de 2024, mas ele foi demitido ainda em janeiro após apenas 22 jogos. Agora, o ídolo aposentado do clube, Rubén Baraja, assumiu o comando da equipe, colocando sua idolatria à prova.

Na busca por ao menos uma vaga nas competições europeias da próxima temporada, o Valencia ocupa atualmente a modesta oitava posição, semelhante à temporada anterior de La Liga. Na última rodada, conquistou uma vitória importante em casa contra o Granada, com um gol de pênalti convertido por Pepelu no final do primeiro tempo.

Outro elemento da partida deste sábado é o rencontro de Vinicius Junior com o Valencia, clube envolvido em um dos casos isolados mais recentes de racismo para com o atacante brasileiro. Para a partida no Santiago Bernabéu contra o Real Madrid, a principal dúvida é a participação do centroavante Hugo Duro. Caso ele não possa jogar, o ucraniano Yaremchuk é a principal opção de reposição no ataque.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo