Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Manchester United x Newcastle – Copa da Liga Inglesa – 01/11/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Manchester United x Newcastle pela Copa da Liga Inglesa

Nesta quarta-feira, 1 de novembro, Manchester United x Newcastle reeditam a final da última edição da Copa da Liga Inglesa. Dessa vez o jogo acontece pelas oitavas de final do torneio. A bola rola em Old Trafford às 17h15 (horário de Brasília). Os donos da casa, além de defender o título, buscam o hepta da competição. Enquanto o Newcastle busca o título inédito. Em caso de empate nos 90 minutos, a vaga nas quartas de final será decidida nos pênaltis. 

  • Em seu último jogo, o Manchester United perdeu para o Manchester City por 3 a 0 pela Premier League;
  • Também pela Premier League, o Newcastle empatou por 2 a 2 com o Wolverhampton;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 176 jogos oficiais, com 91 vitórias do Manchester United, 41 empates e outras 44 vitórias do Newcastle;
  • Vale lembrar que a decisão é feita em jogo único na Copa da Liga Inglesa;
  • O jogo entre Manchester United x Newcastle pela Copa da Liga Inglesa acontece na quarta-feira (1) às 17h15 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Manchester United x Newcastle pela Copa da Liga Inglesa.

Onde assistir Manchester United x Newcastle ao vivo?

O jogo entre Manchester United x Newcastle pela Copa da Liga Inglesa será nesta quarta-feira, 1 de novembro, válido pelas oitavas de final da competição. O pontapé inicial está marcado para às 17h15 (horário de Brasília) no estádio Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra. A transmissão ao vivo para o Brasil será via streaming pelo Star+.

  • Data: Quarta-feira, 1 de novembro de 2023;
  • Horário: 17h15 (horário de Brasília);
  • Local: Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra;
  • Onde assistir: Star+ (streaming).
Man Utd
01/11/23 - 17:15

Finalizado

0

-

3

Newcastle

Man Utd - Newcastle

England EFL Cup - Old Trafford

Escalação confirmada do Manchester United

Onana, Reguilon, Lindelof, Maguire e Dalot; Casemiro, Hannibal, Mount, Antony e Martial. Técnico: Erik ten Hag. 

Escalação confirmada do Newcastle

Dubravka, Hall, Dummett, Krafth e Livramento; Willock, Targett e Longstaff; Ritchie, Gordon e Joelinton. Técnico: Eddie Howe.

Palpites: Manchester United x Newcastle

Os palpites da redação da Trivela

Newcastle se classifica – 2,20

Mesmo com as duas equipes estando separadas por apenas dois pontos na tabela da Premier League e fazendo campanhas irregulares em torneios europeus, o Newcastle pode ser considerado favorito na partida. Isso porque seu retrospecto de jogos recentes é mais produtivo. Esse palpite também inclui a possibilidade de um empate com ou sem gols e a classificação nos pênaltis dos Magpies.

Apostar na Pinnacle »

Mais de 0,5 gols no 1º Tempo – 1,42

Nos últimos sete jogos, o Manchester United marcou pelo menos um gol no primeiro tempo em três deles. Enquanto isso, no mesmo período, o Newcastle conseguiu balançar as redes na primeira etapa em quatro jogos. Considerando que se trata de uma partida eliminatória em jogo único, esperamos um jogo movimentado desde os minutos iniciais. As duas equipes vão buscar abrir o placar para sair em vantagem.

Aposte na Stake »

Newcastle ou empate nos 90 minutos – 1,66

Ainda considerando o Newcastle como a equipe favorita no duelo, temos um prognóstico um pouco mais conservador. Porém, ainda com uma cotação bastante atrativa e a possibilidade de ganho em dobro. Este palpite sugere que os 90 minutos terminem empatados, com ou sem gols, ou com uma vitória por qualquer placar do Newcastle.

Primeira aposta em dobro »

Manchester United x Newcastle: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

England Premier League 02/12/23

Newcastle

Newcastle

1
Man Utd

Man Utd

0

England Premier League 02/04/23

Newcastle

Newcastle

2
Man Utd

Man Utd

0

England EFL Cup 26/02/23

Man Utd

Man Utd

2
Newcastle

Newcastle

0

England Premier League 16/10/22

Man Utd

Man Utd

0
Newcastle

Newcastle

0

England Premier League 27/12/21

Newcastle

Newcastle

1
Man Utd

Man Utd

1

Últimos cinco jogos do Manchester United

England FA Cup 25/05/24

V

Man City

Man City

1

Man Utd

Man Utd

2

England Premier League 19/05/24

V

Brighton

Brighton

0

Man Utd

Man Utd

2

England Premier League 15/05/24

V

Newcastle

Newcastle

2

Man Utd

Man Utd

3

Others 14/05/24

E

Liverpool

Liverpool

0

Man Utd

Man Utd

0

England Championship 13/05/24

E

Man City

Man City

0

Man Utd

Man Utd

0

Últimos cinco jogos do Newcastle

Elite Club Friendlies 24/05/24

D

A-League All Stars

A-League All Stars

8

Newcastle

Newcastle

0

Elite Club Friendlies 22/05/24

V

Tottenham

Tottenham

1 (4)

Newcastle

Newcastle

1 (5)

England Premier League 19/05/24

V

Brentford

Brentford

2

Newcastle

Newcastle

4

England Premier League 15/05/24

D

Man Utd

Man Utd

3

Newcastle

Newcastle

2

England Premier League 11/05/24

E

Brighton

Brighton

1

Newcastle

Newcastle

1

As últimas notícias do Manchester United

Após uma sequência de três vitórias consecutivas pela Premier League e pela Champions League, a equipe do Manchester United voltou a demonstrar um futebol bastante pobre e irregular, como no início da temporada. Viu o seu grande rival da cidade dominá-lo em casa no último domingo. 

Superior do início ao fim, o Manchester City venceu o Manchester United por 3 a 0 em Old Trafford, pela décima rodada da Premier League. O destaque foi o atacante Erling Haaland, autor de dois gols e uma assistência para Phil Foden fechar o placar.

Na Copa da Liga Inglesa, o Manchester United começou na terceira rodada e conseguiu eliminar o Crystal Palace por 3 a 0 com relativa tranquilidade. Na oportunidade os gols foram de Garnacho, Casemiro e Martial.

O técnico Erik Ten Hag continua com uma lista extensa de desfalques, incluindo os laterais Luke Shaw, Wan-Bissaka e Malacia, bem como o zagueiro Lisandro Martínez. Quem pode retornar à equipe titular após se recuperar de lesão é Casemiro. O volante brasileiro pode ganhar minutos ou até mesmo ser titular para ganhar ritmo de jogo após se lesionar a serviço da seleção brasileira.

As últimas notícias do Newcastle

O Newcastle chega para esse duelo de oitavas de final com o Manchester United com um sentimento de revanche. A grande final da última edição da Copa da Liga Inglesa foi entre as duas equipes, e deu Manchester United com vitória por 2 a 0. Foi o mais perto que o Newcastle chegou da taça.

Na Premier League, a equipe do técnico Eddie Howe faz uma temporada regular. O reflexo disso foi o último resultado da equipe fora de casa, jogando contra o Wolverhampton, que acabou em um empate por 2 a 2. Os gols foram marcados por Lemina e Hee-Chan para os Wolves, e Callum Wilson duas vezes deixou tudo igual. Com o empate, o Newcastle chegou aos 17 pontos e se mantém na 6ª colocação do torneio.

Em busca de sua segunda final seguida da Copa da Liga Inglesa, o Newcastle eliminou ninguém menos que o Manchester City na terceira fase da competição. O Newcastle, aproveitando um time misto dos Citizens, conseguiu a vitória por 1 a 0 com um gol de Isak. Para este clássico contra o Manchester United, Isak, Murphy e Botman são dúvida. O desfalque certo fica por conta do volante Sandro Tonali, suspenso até agosto do ano que vem por conta de envolvimento ilegal com apostas esportivas. Porém, a punição ainda não tenha sido ratificada pela Fifa.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo