Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Cuiabá x Fortaleza – Campeonato Brasileiro – 12/11/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Cuiabá x Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro

Neste domingo, 12 de novembro, o duelo entre Cuiabá x Fortaleza encerra os trabalhos da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está agendada para a Arena Pantanal, às 18h30 (horário de Brasília). O duelo coloca frente a frente 10º e 11º colocados, com poucas chances de rebaixamento e vaga na Libertadores. Pelo primeiro turno, 1 a 0 Cuiabá no Castelão.

  • Em seu último jogo, o Cuiabá venceu o Bahia por 3 a 0 em plena Fonte Nova;
  • Também pelo Campeonato Brasileiro, o Fortaleza ficou no 1 a 1 com o Athletico-PR na Ligga Arena;
  • No retrospecto geral entre as equipes são apenas 17 jogos com nove vitórias do Fortaleza, seis empates e quatro vitórias do Cuiabá;
  • O jogo entre Cuiabá x Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro acontece no domingo (12) às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, capital de Mato Grosso;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Cuiabá x Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.

Onde assistir Cuiabá x Fortaleza ao vivo?

A transmissão de Cuiabá x Fortaleza ao vivo para todo o Brasil será via pay-per-view no Premiere.

  • Data: Domingo, 12 de novembro de 2023;
  • Horário: 18h30 (horário de Brasília);
  • Local: Arena Pantanal, em Cuiabá, capital de Mato Grosso;
  • Onde assistir: Premiere (pay-per-view).
Cuiaba
12/11/23 - 18:30

Finalizado

2

-

1

Fortaleza EC

Cuiaba - Fortaleza EC

Brazil Serie A - Arena Pantanal

Escalação do Cuiabá

Provável escalação do Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Raniele, Fernando Sobral (Ronald) e Denilson; Jonathan Cafú (Wellington Silva), Deyverson e Clayson. Técnico: António Oliveira.

Escalação do Fortaleza

Provável escalação do Fortaleza: João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison, Pochettino; Marinho, Machuca e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda. 

Palpites: Cuiabá x Fortaleza

Os palpites da redação da Trivela

Menos de 5 escanteios no 1º tempo – 1,699

Nos últimos confrontos, tanto o Cuiabá quanto a equipe do Fortaleza têm apresentado uma sequência reduzida de escanteios nos primeiros tempos de suas partidas. Além disso, o cenário pré-jogo indica uma quantidade limitada de oportunidades claras na primeira etapa, com predominância de disputas mais físicas na zona central do campo. Portanto, nosso primeiro prognóstico sugere que haverá quatro ou menos escanteios durante os primeiros 45 minutos.

Apostar na Pinnacle »

Menos de 2,25 gols asiáticos no total – 1,67

Apesar da recente vitória diante do Bahia, a média de gols do Cuiabá é modesta, registrando 1,1 gol por jogo, uma média semelhante quando joga em casa. O Fortaleza apresenta uma média ainda menor, com um gol por jogo, e em apenas dois dos últimos 10 confrontos a equipe marcou dois ou mais gols. Além disso, todos os últimos seis jogos entre as equipes tiveram dois gols ou menos. Portanto, o nosso segundo prognóstico sugere uma expectativa limitada em termos de gols, onde esperamos no máximo duas bolas na rede ao longo dos 90 minutos.

Aposte na Stake »

Ao menos um time não marca, e menos de 2,5 gols – 1,89

No terceiro prognóstico, propomos uma aposta mais arrojada, embora apresente uma cotação acima da média do mercado. Os jogos recentes na Arena Pantanal têm sido desgastantes para todas as equipes devido ao forte calor, o que acaba diminuindo o ritmo da partida. Portanto, acreditamos que isso pode influenciar o mercado de gols, esperando que pelo menos uma das equipes não marque e que o resultado final não ultrapasse duas bolas na rede.

Cuiabá x Fortaleza: Retrospecto e jogos anteriores

Confronto direto:

16/07/2023 – Fortaleza 0 x 1 Cuiabá – Campeonato Brasileiro 2023

31/07/2022 – Cuiabá 0 x 1 Fortaleza – Campeonato Brasileiro 2022

10/04/2022 – Fortaleza 0 x 1 Cuiabá – Campeonato Brasileiro 2022

06/12/2021 – Cuiabá 1 x 0 Fortaleza – Campeonato Brasileiro 2021

30/08/2021 – Fortaleza 0 x 0 Cuiabá – Campeonato Brasileiro 2021

Últimos cinco jogos do Cuiabá:

Brazil Serie A 13/06/24

D

Cruzeiro

Cruzeiro

2

Cuiaba

Cuiaba

1

Brazil Serie A 09/06/24

V

Criciuma

Criciuma

2

Cuiaba

Cuiaba

5

Brazil Serie A 05/06/24

E

Vitoria

Vitoria

0

Cuiaba

Cuiaba

0

Brazil Serie A 01/06/24

D

Internacional

Internacional

1

Cuiaba

Cuiaba

0

Copa Sudamericana 29/05/24

V

Lanus

Lanus

0

Cuiaba

Cuiaba

1

Últimos cinco jogos do Fortaleza:

Brazil Serie A 14/06/24

D

EC Bahia

EC Bahia

1

Fortaleza EC

Fortaleza EC

0

Brazil Copa Nordeste 09/06/24

D

CRB

CRB

2

Fortaleza EC

Fortaleza EC

0

Brazil Copa Nordeste 06/06/24

V

CRB

CRB

0

Fortaleza EC

Fortaleza EC

2

Brazil Serie A 02/06/24

V

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

0

Fortaleza EC

Fortaleza EC

1

Copa Sudamericana 30/05/24

V

Sportivo Trinidense

Sportivo Trinidense

1

Fortaleza EC

Fortaleza EC

2

As últimas notícias do Cuiabá

Embora esteja fazendo uma campanha de meio de tabela, o Cuiabá segue sonhando com uma eventual vaga na Libertadores ou, no máximo, na Copa Sul-Americana. Na última rodada, a equipe do técnico português António Oliveira conseguiu uma bela vitória diante do Bahia em plena Fonte Nova.

Em jogo direto na luta contra o rebaixamento, o Cuiabá dominou o Bahia e venceu por 3 a 0 na noite da última quinta-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Deyverson, Isidro Pitta e Ronald Lopes construíram o placar do Dourado, que fechou a rodada na 10ª posição, com 44 pontos, e se afastou do Z-4.

Curiosamente, a campanha do Cuiabá como mandante é bastante inferior, a equipe tem apenas o 17º melhor desempenho atuando na Arena Pantanal, com quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas. Para a partida diante do Fortaleza, o desfalque certo é o lateral esquerdo Rikelme, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Bahia, e Lucas Mineiro, que segue em tratamento de lesão na coxa esquerda.

As últimas notícias do Fortaleza

Após a desilusão na Copa Sul-Americana, a equipe do Fortaleza precisou retomar o foco no Campeonato Brasileiro para conseguir ao menos uma vaga novamente no torneio sul-americano, embora o grande objetivo seja participar da próxima Copa Libertadores.

No entanto, o resultado do último jogo foi aquém do esperado. Athletico-PR e Fortaleza empataram em 1 a 1 na noite da última quarta-feira, na Ligga Arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Guilherme abriu o placar para o Leão do Pici, e Willian Bigode igualou para o Furacão. O resultado não foi bom para nenhum dos dois na briga por vaga na Libertadores 2024.

Como visitante, o Fortaleza tem a 13ª melhor campanha do Campeonato Brasileiro, com quatro vitórias, três empates e nove derrotas. Para a partida na Arena Pantanal, Machuca retorna de suspensão e deve retomar a vaga de titular, sendo talvez a única alteração em relação à partida diante dos paranaenses, e o meio-campista Calebe volta a ser opção após se recuperar de lesão muscular.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo