Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Chelsea x Brentford – Premier League – 28/10/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Chelsea x Brentford pela Premier League

Chelsea x Brentford abrem os trabalhos deste sábado, 28 de outubro, pela décima rodada da Premier League. A bola rola em Stamford Bridge às 8h30 (horário de Brasília). De um lado, o Chelsea defende uma invencibilidade de três jogos no Campeonato Inglês. Do outro, o Brentford segue na parte de baixo da tabela e busca a segunda vitória seguida.

  • Em seu último jogo, o Chelsea empatou em casa por 2 a 2 o clássico com o Arsenal pela Premier League;
  • Também pela Premier League, o Brentford bateu o Burnley por 3 a 0 em casa;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 19 jogos oficiais, com dez vitórias do Chelsea, seis empates e três vitórias do Brentford;
  • O jogo entre Chelsea x Brentford pela Premier League, acontece no sábado (28) às 8h30 (horário de Brasília), no Stamford Bridge, em Londres, capital da Inglaterra;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Chelsea x Brentford pela Premier League.

Onde assistir Chelsea x Brentford ao vivo?

O jogo entre Chelsea x Brentford pela Premier League será neste sábado, 28 de outubro, válido pela décima rodada da competição. O pontapé inicial está marcado para às 8h30 (horário de Brasília) no Stamford Bridge, em Londres, capital da Inglaterra. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil em TV fechada no canal ESPN, e via streaming pelo Star+.

  • Data: Sábado, 28 de outubro de 2023;
  • Horário: 8h30 (horário de Brasília);
  • Local: Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra;
  • Onde assistir: ESPN (TV por fechada) e Star+ (streaming).
Chelsea
28/10/23 - 08:30

Finalizado

0

-

2

Brentford

Chelsea - Brentford

England Premier League - Stamford Bridge

Escalação do Chelsea

Provável escalação do Chelsea: Robert Sánchez; Cucurella, Colwill, Thiago Silva e Malo Gusto; Moisés Caicedo, Enzo Fernández e Gallagher; Sterling, Mudryk e Cole Palmer. Técnico: Mauricio Pochettino.

Escalação do Brentford

Provável escalação do Brentford: Flekken; Ajer, Collins, Pinnock e Onyeka; Jensen, Norgaard e Janelt; Mbeumo, Maupay e Wissa. Técnico: Thomas Frank.

Palpites: Chelsea x Brentford

Os palpites da redação da Trivela

Resultado: Chelsea vence – 1,64

Apesar de estarem próximos na tabela, o Brentford tem enfrentado suas limitações de elenco com alguns desfalques. Enquanto isso, o Chelsea, embora não venha tendo uma campanha excepcional, demonstrou alguns sinais de reação. Exemplo da última partida contra o Arsenal no clássico, que o time chegou a abrir 2 a 0 jogando bem melhor. Portanto, atribuímos o favoritismo aos donos da casa, e esperamos uma vitória do Chelsea por qualquer placar.

Apostar na Pinnacle »

Mais de 0,75 gols no 1º Tempo – 1,49

Considerando as médias de gols das duas equipes na atual edição da Premier League, o Chelsea tem uma média de 0,8 gols nos primeiros 45 minutos. Enquanto isso, o Brentford possui uma média de 0,9 gols. Portanto, com odds um pouco acima do normal, podemos esperar pelo menos um gol nos primeiros 45 minutos de jogo.

Apostar na Stake »

Mais de 9 escanteios no total – 1,61

Considerando as médias de escanteios das duas equipes nos últimos dez jogos, o Chelsea teve uma média de 5,5 escanteios. Enquanto o Brentford conseguiu uma média de 5,4. Portanto, é razoável esperar que a partida em Stamford Bridge tenha pelo menos 10 escanteios ao longo dos 90 minutos. Além disso, incluímos a possibilidade de uma primeira aposta em dobro.

Primeira aposta em dobro »

Chelsea x Brentford: retrospecto e jogos anteriores

Confronto direto

England Premier League 26/04/23

Chelsea

Chelsea

0
Brentford

Brentford

2

England Premier League 19/10/22

Brentford

Brentford

0
Chelsea

Chelsea

0

England Premier League 02/04/22

Chelsea

Chelsea

1
Brentford

Brentford

4

England EFL Cup 22/12/21

Brentford

Brentford

0
Chelsea

Chelsea

2

England Premier League 16/10/21

Brentford

Brentford

0
Chelsea

Chelsea

1

Últimos cinco jogos do Chelsea

England Premier League 19/05/24

V

Bournemouth

Bournemouth

1

Chelsea

Chelsea

2

England Premier League 15/05/24

V

Brighton

Brighton

1

Chelsea

Chelsea

2

England Premier League 11/05/24

V

Nottm Forest

Nottm Forest

2

Chelsea

Chelsea

3

England Premier League 05/05/24

V

West Ham

West Ham

0

Chelsea

Chelsea

5

England Premier League 02/05/24

V

Tottenham

Tottenham

0

Chelsea

Chelsea

2

Últimos cinco jogos do Brentford

England Premier League 19/05/24

D

Newcastle

Newcastle

4

Brentford

Brentford

2

England Premier League 11/05/24

V

Bournemouth

Bournemouth

1

Brentford

Brentford

2

England Premier League 04/05/24

E

Fulham

Fulham

0

Brentford

Brentford

0

England Premier League 27/04/24

D

Everton

Everton

1

Brentford

Brentford

0

England Premier League 20/04/24

V

Luton

Luton

1

Brentford

Brentford

5

As últimas notícias do Chelsea

O Chelsea chega para este confronto ocupando a décima colocação na tabela de classificação, acumulando 12 pontos em nove jogos. O time conseguiu três vitórias, três empates e três derrotas até o momento.

Em sua última partida, que ocorreu no dia 21, o Chelsea recebeu o Arsenal e ficou no empate em 2 a 2. Embora um ponto em clássico em tese não seja ruim, o Chelsea abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo com Palmer e Mudryk. Mas deixou a vitória escapar, e viu Declan Rice e Trossard igualarem em um espaço de tempo de sete minutos na etapa complementar. Assim, o resultado ficou com um “gosto amargo” para os adeptos dos Blues. Além disso, o desempenho como mandante na Premier League não tem sido satisfatório. O Chelsea venceu apenas uma vitória em cinco jogos disputados em casa, o que coloca o clube como o 8º pior mandante até aqui.

O técnico Mauricio Pochettino enfrenta uma boa lista de desfalques que inclui Chilwell, Nkunku, Chalobah, Badiashile e Fofana. Lesionados, eles dificilmente estarão disponíveis para o confronto deste sábado.

As últimas notícias do Brentford

O Brentford não apresenta uma situação tão diferente de seu adversário deste sábado, estando apenas quatro posições atrás na Premier League. A equipe soma duas vitórias, quatro empates e três derrotas, totalizando dez pontos. O destaque atual da equipe é Bryan Mbeumo, que já marcou 5 gols no torneio.

Na última partida, o Brentford venceu o Burnley por 3 a 0 em casa, com gols de Wissa, Mbeumo e Ghoddos. Apesar da posse de bola dividida (49% a 51%), o Brentford tentou 23 chutes a gol, contra seis do Burnley, e dez deles foram no alvo, enquanto os Clarets teve apenas um. O Brentford é apenas o 14º melhor visitante da Premier League, ou o 7º pior. Mas tentará melhorar esse aspecto loge de casa para evitar a zona de rebaixamento.

Para o duelo em Stamford Bridge, o técnico Thomas Frank ainda não conta com Josh Dasilva, Shandon Baptiste, Kevin Schade e Mikkel Damsgaard. Além disso, o centroavante Ivan Toney segue suspenso até janeiro devido ao seu envolvimento ilegal em apostas esportivas ilegais.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo