Onde assistir

Onde assistir ao vivo Grêmio x Fluminense – Campeonato Brasileiro – 13/08/2023

Veja onde assistir ao vivo Grêmio x Fluminense pelo Campeonato Brasileiro

Grêmio x Fluminense pelo Campeonato Brasileiro é mais um clássico nacional que fecha o primeiro turno da principal competição do país. Enquanto o Grêmio quer se recuperar da derrota na rodada anterior, o Fluminense quer a segunda vitória seguida e a vice-liderança.

Onde assistir Grêmio x Fluminense ao vivo?

Grêmio x Fluminense pelo Campeonato Brasileiro será no domingo (13) às 16h (horário de Brasília) com mando do Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. A transmissão do jogo será ao vivo em TV aberta na Globo e em TV fechada no canal Premiere

  • Data: domingo, 13 de agosto de 2023
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul
  • Onde assistir: Rede Globo (TV aberta) e Premiere (TV fechada)
Gremio
13/08/23 - 16:00

Finalizado

2

-

1

Fluminense

Gremio - Fluminense

Brazil Serie A - Arena do Gremio

Últimas notícias do Grêmio

O Grêmio está aproveitando a semana sem compromissos internacionais para se preparar intensamente para enfrentar o Fluminense. A equipe precisa fazer ajustes em várias áreas após seu último jogo. No embate contra o Vasco, que estava na lanterna do Brasileirão, o Grêmio sofreu uma derrota por 1 a 0 no domingo, 6 de agosto, em São Januário, onde o adversário ainda não havia marcado um gol no torneio. Com isso, o time acumulou três partidas seguidas sem vitória, incluindo duas derrotas e um empate. Essa sequência inclui a derrota por 2 a 0 em casa para o Flamengo, na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, colocando o Grêmio em uma posição delicada na competição.

Após a partida contra o Vasco, o técnico Renato Gaúcho demonstrou insatisfação com o desempenho dos jogadores e indicou a possibilidade de mudanças na equipe, apesar de ter dado um dia de folga em seguida. A preparação para o confronto com o Fluminense foi delegada a seus assistentes, o que pode ter gerado reações no elenco. O Grêmio está na sexta posição da Série A do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos (nove vitórias, três empates e cinco derrotas), tendo um jogo a menos. Em casa, apresenta um desempenho sólido, ocupando a quarta colocação entre os times mandantes, com 20 pontos de 27 possíveis (seis vitórias, dois empates e uma derrota), marcando 18 gols e sofrendo nove.

Para este Grêmio x Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, Renato deve fazer algumas mudanças no meio campo. Como ocorreu durante toda semana, o zagueiro Bruno Uvini ficou de fora por desgaste físico. Desta forma, dificilmente estará à disposição para o duelo de domingo, Ainda sem Kannemann, em recuperação de cirurgia na mão direita, o recém-chegado Rodrigo Ely surge com possibilidade de fazer sua estreia no Tricolor.

Brazil Serie A 13/06/24

D

Flamengo

Flamengo

2

Gremio

Gremio

1

Copa Libertadores 08/06/24

E

Estudiantes LP

Estudiantes LP

1

Gremio

Gremio

1

Copa Libertadores 05/06/24

V

Huachipato

Huachipato

0

Gremio

Gremio

1

Brazil Serie A 01/06/24

D

Bragantino

Bragantino

2

Gremio

Gremio

0

Copa Libertadores 29/05/24

V

The Strongest

The Strongest

0

Gremio

Gremio

4

Últimas notícias do Fluminense

O Fluminense enfrentou o Argentinos Juniors na Copa Libertadores, vencendo por 2 a 0 no Maracanã após empate no primeiro jogo. Mesmo sem uma atuação brilhante, o Fluminense garantiu a passagem para a próxima fase com gols de Samuel Xavier e John Kennedy nos minutos finais. No Brasileirão, após derrotar o Palmeiras por 2 a 1, o time soma 31 pontos e está em terceiro lugar, atrás de Flamengo e à frente de Palmeiras e Bragantino.

Quando joga como visitante, o Fluminense tem um desempenho inferior, ocupando a décima terceira posição no ranking, com apenas sete pontos conquistados em 24 disputados, tendo marcado nove gols e sofrido 12. Para este Grêmio x Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz deve manter a equipe que vem atuando, sem desfalques confirmados.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo