Onde assistir

Manchester City x Everton: onde assistir, palpites e escalações – Premier League – 10/02/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Manchester City x Everton pela Premier League

Neste sábado, 10 de fevereiro, acontece a partida entre Manchester City x Everton, válida pela 24ª rodada da Premier League. A bola rola no Etihad Stadium, em Manchester às 9h30 (horário de Brasília). Os Cityzens têm como objetivo se aproximar da liderança, enquanto os Toffees buscam sair da temida zona de rebaixamento. As escalações estão definidas e você as encontra logo abaixo.

  • O Manchester City faz ótima campanha, vice-líder do Campeonato Inglês com 49 pontos: 15 vitórias, 4 empates e 3 derrotas;
  • O Everton faz campanha ruim na Premier League, ocupa a 18ª posição com 19 pontos: 10 derrotas, 8 vitórias e 5 empates;
  • No retrospecto geral entre as equipes já aconteceram 196 jogos oficiais, com 80 vitórias do Manchester City, 68 vitórias do Everton e 48 empates;
  • O Everton não vence o Manchester City há 7 anos, a última vitória foi um 4 a 0 na Premier League 2016/17;
  • O Manchester City vem de 9 vitórias consecutivas.

Onde assistir Manchester City x Everton ao vivo?

O jogo entre Manchester City x Everton terá transmissão ao vivo no canal ESPN pela TV por assinatura e na plataforma de streaming Star+.

  • Data: sábado, 10 de fevereiro de 2024;
  • Horário: 9h30 (horário de Brasília);
  • Local: Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra;
  • Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).
Man City
10/02/24 - 09:30

Finalizado

2

-

0

Everton

Man City - Everton

England Premier League - Etihad Stadium

Escalação do Manchester City

Escalação oficial do Manchester City: Ederson; Aké, Stones, Rúben Dias e Akanji; Rodri; Doku, Julián Alvarez, Matheus Nunes e Phil Foden; Haaland. Técnico: Pep Guardiola.

Escalação do Everton

Escalação oficial do Everton: Pickford; Godfrey, Tarkowski, Branthwaite e Mykolenko; Young, Garner, Gueye, McNeil e Harrison; Calvert-Lewin. Técnico: Sean Dyche.

O jogador destaque: Kevin de Bruyne

Após um hiato de quase cinco meses devido a uma lesão, o meio-campista ressurgiu de sua reabilitação para desempenhar um papel fundamental na recuperação do Manchester City, aliviando a pressão sobre Pep Guardiola e sua equipe. Desde seu retorno, o talentoso jogador belga participou de sete partidas com os Cityzens, marcando um gol e fornecendo impressionantes cinco assistências aos seus colegas.

Recentemente, Kevin De Bruyne ultrapassou Wayne Rooney, solidificando sua posição como o terceiro maior garçom da história da Premier League, com um total de 104. O líder incontestável nessa estatística é Ryan Giggs, com impressionantes 162 assistências, seguido por Cesc Fàbregas, que acumulou 111 durante sua trajetória na liga inglesa.

Palpites de Manchester City x Everton

Os palpites da redação da Trivela

Resultado final: Manchester City – 1,22

O Manchester City é considerado favorito na 24ª rodada da Premier League, no confronto com o Everton. Isso porque o time azul de Manchester faz ótima campanha na temporada, vive fase impressionante e não perde na Premier League há mais de dois meses, são 6 vitórias e um empate. Em contrapartida, nas últimas 10 partidas que disputou o Everton possui 5 empates, 4 derrotas e apenas uma vitória. Portanto, o prognóstico de vitória do Manchester City é considerado adequado.

Apostar na Stake »

Acima de 3 gols: sim – 1,71

O Manchester City possui o melhor ataque da competição, com 54 gols marcados e 25 sofridos, nas 22 rodadas, com média de 2,45 marcados e 1,14 sofrido a cada jogo. Já o Everton possui 26 gols marcados e 30 sofridos, em 22 partidas na Premier League, média é de 1,13 marcado e 1,30 sofrido por jogo. Portanto, pela discrepância entre as equipes, a partida promete ser movimentada, logo, palpite de que haja mais de 3 gols é plausível.

Apostar na Pinnacle »

Marcar em qualquer momento: Erling Haaland – 1,53

O atacante de 23 anos, é um dos principais jogadores do mundo e artilheiro do time de Manchester. Na atual temporada Erling Haaland disputou 24 partidas com a camisa azul de Manchester, o norueguês marcou 19 gols e deu 6 assistências. Além disso, o centroavante é o artilheiro da atual edição da Premier League com 14 gols marcados em 17 rodadas. Portanto, jogando em casa o palpite para que Erling Haaland marque ao menos uma vez, em qualquer momento da partida, é recomendado.

Primeira aposta em dobro »

Manchester City x Everton: retrospecto e os últimos jogos

Confronto direto entre Manchester City x Everton

England Premier League 10/02/24

Man City

Man City

0
Everton

Everton

0

England Premier League 27/12/23

Everton

Everton

1
Man City

Man City

3

England Premier League 14/05/23

Everton

Everton

0
Man City

Man City

3

England Premier League 31/12/22

Man City

Man City

1
Everton

Everton

1

England Premier League 26/02/22

Everton

Everton

0
Man City

Man City

1

As últimas notícias do Manchester City

O Manchester City está tendo uma campanha excelente na Premier League, com 15 vitórias, 4 empates e 3 derrotas até o momento. Mesmo com um jogo a menos, o clube está na segunda posição da tabela, acumulando 49 pontos. O Liverpool, atual líder, tem uma vantagem de 2 pontos sobre os Cityzens.

Na última partida, válida pela 23ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City derrotou o Brentford por 3 a 1. Com direito a hat-trick do inglês Phil Foden. Apesar da vitória crucial, o lateral-direito Kyle Walker não saiu do campo totalmente satisfeito.

Últimos cinco jogos do Manchester City

England Premier League 20/02/24

V

Brentford

Brentford

0

Man City

Man City

1

England Championship 20/02/24

D

Man Utd

Man Utd

1

Man City

Man City

0

Others 20/02/24

E

Arsenal

Arsenal

0

Man City

Man City

0

Others 19/02/24

V

Chelsea

Chelsea

0

Man City

Man City

2

England Premier League 17/02/24

E

Chelsea

Chelsea

1

Man City

Man City

1

As últimas notícias do Everton

O desempenho do Everton na atual temporada da Premier League tem sido marcado por altos e baixos. O time registra 10 derrotas, 8 vitórias e 5 empates até o momento, resultando em um total de 19 pontos. A equipe ocupa atualmente a 18ª posição na tabela.

Em sua última partida, válida pela 23ª rodada da Premier League, o Everton empatou com o Tottenham por 2 a 2, no Goodison Park. Os Toffees perdiam até os 49 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Jarrad Branthwaite marcou o gol de empate que garantiu um ponto importante para a equipe azul de Liverpool, que briga para sair da zona de rebaixamento.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista pós-graduando em jornalismo esportivo na Cásper Líbero, apaixonado por contar histórias. Residente em Mairiporã-SP e comprometido em trazer análises perspicazes e narrativas envolventes do mundo esportivo.
Botão Voltar ao topo