Inglaterra

Leitura labial revela o que Kyle Walker falou após se descontrolar em vitória do City

O lateral-direito Walker afirmou ao árbitro que o atacante do Brentford o provocou sobre seus filhos, na vitória do Manchester City

Apesar da importante vitória do Manchester City por 3 a 1 na última segunda-feira (5) sobre o Brentford, nem todos os jogadores dos Citizens saíram felizes com a partida, que colocou a equipe azul e branca mais próxima da liderança da Premier League.

Em reportagem exclusiva do tabloide Daily Mail, foi revelado por meio de um especialista em leitura labial que o lateral-direito Kyle Walker estava furioso com Neal Maupay. E não foi pelo gol que o atacante marcou pelo Brentford contra os Citizens, e sim por provocações feitas durante a partida, que ocorreu no Gtech Community Stadium.

Veja o que foi dito por Walker no momento de descontrole

— Eu vou acabar com ele — , disse o defensor ao quarto árbitro da partida de acordo com Jeremy Freeman, o leitor labial. Logo depois, Walker foi ao árbitro principal Jarred Gillet e relatou a sua versão do ocorrido.

— Professor, ele falou sobre os meus filhos, ele falou sobre os meus filhos, não uma vez, mas duas — completou Walker.

Ao lado de Walker, Maupay tentou se defender.

— Eu não fiz isso, está tudo certo — afirmou o acusado.

Gillet entrou na conversa neste momento, antes de se virar para o atacante do Brentford:

— Vamos lidar com isso até o fim. Agora você se acalma e me escuta. Pensa nisso, pensa nisso — afirmou ele, tentando colocar panos quentes na situaçãp.

Maupay tentou se defender novamente.

— É mentira, isso não é justo, eu te juro — finalizou ele.

Caso de traição  de Walker foi o pontapé da confusão

As supostas provocações de Maupay vieram uma semana depois de outro tabloide revelar um escândalo na vida pessoal de Walker. Em entrevista ao The Sun, o lateral-direito admitiu que considerou a ideia de se transferir ao Bayern de Munique no começo da temporada passada para escapar ao menos momentaneamente de um escandaloso triângulo amoroso do qual ele fez parte.

Casado com sua namorada de infância Annie Kilner, com quem tem quatro filhos, Walker se envolveu em momentos distintos com a apresentadora Lauryn Goodman, que em ambas as situações engravidou do atleta. Depois do descobrimento do primeiro filho proveniente da relação extraconjugal, ele chegou a terminar com a esposa, mas reatou após ela pedir para ele apenas cumprir com suas obrigações de pai e nunca mais ver a mãe de seu filho bastardo.

Mas em 2022, após ir para Londres por conta de uma cirurgia na virilha, ele voltou a se encontrar com a apresentadora, e ela voltou a engravidar de um segundo filho do jogador. Com a revelação da nova traição para a esposa de Walker, que estava grávida do quarto filho do casal, ele sentiu sua vida vir abaixo por conta dos erros que cometeu, e realmente pensou em ir à Alemanha por conta da turbulência em sua vida pessoal.

— Eu queria escapar daquilo. Eu queria sair do City? Não, claro que eu não queria. Somos o melhor time do mundo no momento. Mas era uma oportunidade de escapar da Inglaterra e da mídia — disse o jogador na entrevista recente.

— Se eu estivesse na Alemanha e isso acontecesse, Annie iria me deixar e eu estaria na Alemanha sozinho. Meus filhos não poderiam estar próximo do campo onde eu pudesse vê-los. Ainda há muita dor e emoções no momento, mas eu posso ir para casa, levá-los à escola e um deles para jogar futebol —  explicou Walker.

Antes da história vir à tona, a então esposa do jogador havia anunciado que tinha separado dele. Com a revelação das traições, Walker pediu o perdão em busca de reatar o casamento e voltar a viver com o seu amor de infância e os quatro filhos que possui com ela.

— A única pessoa a se culpar sou eu. Eu tenho responsabilidades e fiz escolhas estúpidas. Mas eu preciso consertar meus erros. Eu devo isso a todos — finalizou Walker.

Foto de Vanderson Pimentel

Vanderson Pimentel

Jornalista formado em 2013, e apaixonado por futebol desde a infância. Em redações, também passou por Estadão e UOL.
Botão Voltar ao topo