Onde assistir

Ituano x Corinthians: onde assistir, palpites e escalações – Campeonato Paulista – 24/01/2024

Confira onde assistir, palpites e escalações de Ituano x Corinthians pelo Campeonato Paulista

Nesta quarta-feira, 24 de janeiro, o jogo entre Ituano x Corinthians abre os trabalhos do dia pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2024. A partida está programada para o Estádio Novelli Júnior às 19h30 (horário de Brasília). O Corinthians é o maior campeão do estado com 30 taças, mas não levanta a taça desde 2019. Já o Ituano é bicampeão do maior estadual do país.

  • Na estreia do Campeonato Paulista, o Ituano perdeu para o São Bernardo por 2 a 0;
  • Já o Corinthians recebeu o Guarani em Itaquera e venceu por 1 a 0;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 31 jogos, com 21  vitórias do Corinthians, oito empates e duas vitórias do Ituano;
  • No último confronto entre as equipes, 1 a 1 no tempo normal, e nas penalidades 7 a 6 para o Ituano, pelo Campeonato Paulista 2023;
  • O Ituano está há três jogos sem marcar gol;
  • Cinco dos últimos sete jogos do Corinthians tiveram mais de 4,5 cartões;
  • Oito dos últimos dez jogos do Ituano tiveram menos de 2,5 gols.

Onde assistir Ituano x Corinthians ao vivo?

O jogo entre Ituano x Corinthians pelo Campeonato Paulista terá transmissão ao vivo para todo Brasil no canal CazéTV no YouTube, e via streaming no Paulistão Play.

  • Data: quarta-feira, 24 de janeiro de 2024;
  • Horário: 19h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu, São Paulo;
  • Onde assistir: CazéTV (Youtube) e Paulistão Play (streaming).

Escalação confirmada do Corinthians

Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon, Matías Rojas e Matheus Araújo; Romero e Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes.

Palpites de Ituano x Corinthians

Os palpites da redação da Trivela

Menos de 1,25 gols no primeiro tempo – 1,44

Ao longo de 2023, tanto Ituano quanto Corinthians tiveram dificuldades ofensivas que não foram corrigidas. E com o pouco tempo de trabalho o entrosamento é menor. Além disso, as equipes estão distantes do seu auge físico. Por isso, acreditamos que o primeiro tempo terá no máximo uma bola na rede.

Apostar na Stake »

Corinthians vence, e menos de 2,5 gols – 3,85

Para este segundo palpite mais arrojado, mas com uma excelente cotação, aliada à chance de aposta em dobro, consideramos que há um favoritismo, mesmo que pequeno, para o lado do Corinthians, que possui um elenco mais qualificado individualmente, e uma defesa mais sólida. Logo, esperamos uma vitória alvinegra, e que o total de gols não seja maior que dois.

Primeira aposta em dobro »

Ituano x Corinthians: últimos jogos

Últimos 5 jogos do Ituano

Copa do Brasil 21/02/24

D

Sao Luiz

Sao Luiz

2

Ituano

Ituano

1

Brazil Campeonato Paulista 17/02/24

E

Ponte Preta

Ponte Preta

1

Ituano

Ituano

1

Brazil Campeonato Paulista 14/02/24

E

Mirassol

Mirassol

1

Ituano

Ituano

1

Brazil Campeonato Paulista 11/02/24

D

EC Agua Santa

EC Agua Santa

2

Ituano

Ituano

0

Brazil Campeonato Paulista 09/02/24

D

Palmeiras

Palmeiras

2

Ituano

Ituano

0

Últimos 5 jogos do Corinthians

Copa do Brasil 22/02/24

V

Cianorte

Cianorte

0

Corinthians

Corinthians

3

Brazil Campeonato Paulista 18/02/24

E

Palmeiras

Palmeiras

2

Corinthians

Corinthians

2

Brazil Campeonato Paulista 15/02/24

V

Botafogo SP

Botafogo SP

1

Corinthians

Corinthians

4

Brazil Campeonato Paulista 11/02/24

V

Portuguesa Desportos

Portuguesa Desportos

0

Corinthians

Corinthians

2

Brazil Campeonato Paulista 07/02/24

D

Santos

Santos

1

Corinthians

Corinthians

0

Últimas notícias do Ituano

O Ituano reencontra o Corinthians após eliminar o Timão nas quartas de final do último Campeonato Paulista. A equipe parou nas semifinais diante do futuro campeão Palmeiras, mas ficou a boa impressão para a Série B e Copa do Brasil que viriam em seguida. Mas, na prática, o Galo de Itu caiu na terceira fase da Copa do Brasil, e terminou em 14º lugar na Segundona, chegando a brigar contra o rebaixamento.

Para 2024, a meta é se classificar pelo terceiro ano seguido no Campeonato Paulista, em um grupo com Portuguesa, Santos e Santo André. Mas a estreia não foi como esperado e a derrota por 2 a 0 para o São Bernardo no ABC Paulista deixou a equipe na lanterna da chave. Existe também a expectativa de alguns jogadores que disputaram a Copinha serem integrados, a equipe chegou nas oitavas de final mostrando um futebol bastante competitivo. O destaque do time segue sendo o goleiro e capitão Jefferson Paulino.

Últimas notícias do Corinthians

O Corinthians busca o título paulista que não vem desde 2019, depois de um ano ruim no Brasileirão e com eleições bastante polêmicas. O clube também fechou patrocínios milionários, mas enfrenta uma crise por espionagem, ainda sem muitas respostas.

Na estreia do Campeonato Paulista desse ano, vitória bastante apertada em Itaquera diante do Guarani por 1 a 0, em um belo gol de voleio do paraguaio Ángel Romero, que deixou a equipe do Parque São Jorge na liderança do Grupo C. Para esta quarta-feira, a novidade pode ser a estreia do meia argentino Rodrigo Garro.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo