Onde assistir

Feyenoord x Atlético de Madrid: onde assistir, palpites e escalações – Champions League – 28/11/2023

Veja onde assistir e escalações de Feyenoord x Atlético de Madrid pela Champions League

Nesta terça-feira, 28 de novembro, Feyenoord x Atlético de Madrid medem forças pela quinta rodada do Grupo G da Champions League. A partida está programada para o Feyenoord Stadium às 17h (horário de Brasília).

  • Em seu último jogo o Feyenoord goleou o Excelsior por 4 a 2 fora de casa pela Eredivisie;
  • Já o Atlético de Madrid venceu o Mallorca por 1 a 0 em casa, em partida válida por La Liga; 
  • No único confronto oficial entre as equipes até hoje, 3 a 2 para o Atlético de Madrid pela segunda rodada;
  • Em seis dos últimos quatro jogos do Atlético de Madrid as duas equipes marcaram;
  • Nos últimos dez jogos, a equipe do Feyenoord marcou dois ou mais gols em sete deles.

Onde assistir Feyenoord x Atlético de Madrid ao vivo?

O jogo entre Feyenoord x Atlético de Madrid pela Champions League terá transmissão ao vivo para o Brasil via streaming no HBO Max.

  • Data: Terça-feira, 28 de novembro de 2023;
  • Horário: 17h (horário de Brasília);
  • Local: Feyenoord Stadium, em Roterdã, na Holanda;
  • Onde assistir: HBO Max (streaming).
Feyenoord
28/11/23 - 17:00

Finalizado

1

-

3

Atletico Madrid

Feyenoord - Atletico Madrid

UEFA Liga dos Campeões - De Kuip

5° Turno

Escalação confirmada do Feyenoord

Bijlow; Geertruida, Trauner, Hancko, Hartman; Wieffer, Timber; Paixao, Stengs, Minteh; Giménez. Técnico: Arne Slot.

Escalação confirmada do Atlético de Madrid

Oblak; Molina, Hermoso, Witsel, Giménez, Riquelme; De Paul, Koke, Marcos Llorente; Griezmann, Morata. Técnico: Diego Simeone.

Palpites: Feyenoord x Atlético de Madrid

Os palpites da redação da Trivela

Ambas equipes marcam – 1,613

O Feyenoord, jogando em casa, tem uma média de quase três gols por jogo. Na atual Champions League, a média de gols por partida está em torno de dois. Por outro lado, o Atlético de Madrid se sente confortável jogando sob pressão fora de casa, o que pode criar oportunidades de contra-ataque. Considerando o histórico do primeiro jogo entre as equipes na fase de grupos, nossa expectativa é que ambas as equipes marquem pelo menos um gol ao longo dos 90 minutos.

Apostar na Pinnacle »

Mais de 2,5 gols no total – 1,73

Ainda no mercado de gols, e considerando as médias das duas equipes, temos um segundo palpite mais arrojado, com uma cotação ligeiramente acima da média para o mercado. Novamente, utilizamos como base o último encontro entre as equipes, que terminou em 3 a 2 em Madrid. Além disso, em todos os últimos três jogos fora de casa, o Atlético de Madrid conseguiu marcar pelo menos dois gols. Portanto, nosso segundo prognóstico aponta para um duelo com pelo menos três bolas na rede, em um jogo bastante aberto e com chances para os dois lados.

Apostar na Stake »

Mais de 0,75 gols asiáticos no 1º tempo – 1,461

Para esta partida, separamos também um prognóstico um pouco mais conservador, mas com excelentes chances de ocorrência. Enquanto o Feyenoord tem uma média de 1,5 gols nos primeiros 45 minutos nesta Champions League, a média do Atlético de Madrid não fica muito atrás, com 1,3 gols no primeiro tempo. Portanto, podemos esperar um duelo bastante movimentado em Roterdã, com pelo menos uma bola na rede na etapa inicial.

Feyenoord x Atlético de Madrid: Retrospecto e jogos anteriores

Confronto direto:

UEFA Liga dos Campeões 04/10/23

Atletico Madrid

Atletico Madrid

3
Feyenoord

Feyenoord

2

Elite Club Friendlies 08/08/21

Feyenoord

Feyenoord

0
Atletico Madrid

Atletico Madrid

0

Últimos cinco jogos do Feyenoord:

Netherlands Cup 29/02/24

V

FC Groningen

FC Groningen

1

Feyenoord

Feyenoord

2

Netherlands Eredivisie 25/02/24

V

Almere City FC

Almere City FC

0

Feyenoord

Feyenoord

2

UEFA Liga Europa 22/02/24

D

Roma

Roma

1 (4)

Feyenoord

Feyenoord

1 (2)

Netherlands Eredivisie 18/02/24

V

RKC

RKC

0

Feyenoord

Feyenoord

1

UEFA Liga Europa 15/02/24

E

Roma

Roma

1

Feyenoord

Feyenoord

1

Últimos cinco jogos do Atlético de Madrid:

Spain Copa del Rey 29/02/24

D

Athletic Bilbao

Athletic Bilbao

3

Atletico Madrid

Atletico Madrid

0

Spain Primera Liga 24/02/24

E

Almeria

Almeria

2

Atletico Madrid

Atletico Madrid

2

UEFA Liga dos Campeões 20/02/24

D

Inter Milan

Inter Milan

1

Atletico Madrid

Atletico Madrid

0

Spain Primera Liga 17/02/24

V

Las Palmas

Las Palmas

0

Atletico Madrid

Atletico Madrid

5

Spain Primera Liga 11/02/24

D

Sevilla

Sevilla

1

Atletico Madrid

Atletico Madrid

0

As últimas notícias do Feyenoord

O atual campeão holandês, Feyenoord, continua fazendo uma boa campanha na temporada atual, seguindo de perto o líder PSV na Eredivisie. A equipe também mantém reais chances de classificação no Grupo E da Champions League, embora a missão seja mais difícil que o planejado.

Em seu último confronto doméstico, o time do técnico Arne Slot visitou o Excelsior e goleou por 4 a 2. Destaque para o hat-trick de Santiago Giménez, enquanto Timber fechou a goleada. Parrot e Lamprou descontaram para os donos da casa. Com essa vitória, a equipe chegou aos 32 pontos e segue como vice-líder isolada, sete atrás do PSV.

Entretanto, na Champions League, a situação é mais complicada. Na última rodada, a equipe visitou a Lazio em Roma e saiu derrotada no duelo direto por 1 a 0, com gol de Immobile. Agora, precisa vencer o líder Atlético de Madrid, além de bater o Celtic na Escócia na última rodada, se quiser avançar às oitavas de final. Para o duelo desta terça-feira, a baixa certa é a do ponta Alireza Jahanbakhsh, com uma lesão muscular na coxa.

As últimas notícias do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid continua fazendo uma campanha bastante consistente, com os méritos atribuídos ao seu técnico Diego Simeone, que encontrou soluções para alterar a estrutura de jogo da equipe. Isso resultou não apenas em uma disputa acirrada pela liderança de La Liga, mas também em uma performance sólida na Champions League. A grande supresa é o desempenho ofensivo, com muitos gols marcados nos jogos.

No entanto, a vitória sobre o Mallorca no estádio Metropolitano no último sábado foi mais difícil do que o esperado. O gol da vitória veio apenas aos 64 minutos, dos pés do francês Antoine Griezmann. Com essa vitória, o Atlético de Madrid chegou aos 31 pontos e ultrapassou o Barcelona, ocupando a terceira colocação em La Liga.

Quanto à Champions League, a situação é mais tranquila, com a equipe liderando o Grupo E de maneira invicta. São duas vitórias e outros dois empates, totalizando 12 gols marcados e apenas cinco sofridos. Destaque para o centroavante Álvaro Morata, artilheiro da competição até o momento, com cinco gols. Na última rodada, a equipe aplicou uma goleada implacável por 6 a 0 diante do Celtic da Escócia, também jogando no Wanda Metropolitano, no último dia 7.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo