Onde assistir

Copenhagen x Manchester City: onde assistir, palpites e escalações – Champions League – 13/02/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Copenhagen x Manchester City pela Champions League

A Champions League retorna nesta terça-feira, 13 de fevereiro, com o duelo entre Copenhagen x Manchester City, válido pelas oitavas de final do torneio. A bola rola no Estádio Parken, em Copenhagen, na Dinamarca, às 17h (horário de Brasília). Leia a análise pré-jogo da Trivela clicando aqui.

  • O Copenhagen conseguiu sua classificação ao terminar em segundo no grupo A, deixando Galatasaray e Manchester United de fora;
  • Esta é a apenas a segunda vez que o clube dinamarquês chega à fase mata-mata da Champions League;
  • O Manchester City venceu todos os seus jogos da primeira fase;
  • O atual campeão jamais venceu uma equipe dinamarquesa fora de casa em competições europeias;
  • Copenhagen e City se enfrentaram na fase de grupos da temporada passada.

Onde assistir Copenhagen x Manchester City ao vivo?

O confronto entre Copenhagen x Manchester City terá transmissão ao vivo no canal Space pela TV por assinatura e na plataforma de streaming HBO Max.

  • Data: terça-feira, 13 de fevereiro de 2024;
  • Horário: 17h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Parken, em Copenhagen, na Dinamarca;
  • Onde assistir: Space (TV fechada) e HBO Max (streaming)
FC Copenhagen
13/02/24 - 17:00

Finalizado

1

-

3

Man City

FC Copenhagen - Man City

UEFA Liga dos Campeões - Parken Stadium

4° Turno

Escalação do Copenhagen

Escalação oficial do Copenhagen: Grabara; Diks, Vavro, McKenna e Jelert; Falk, Mattson e Diogo Gonçalves; Elyounoussi, Achouri e Claesson. Técnico: Jacob Neestrup.

Escalação do Manchester City

Escalação oficial Manchester City: Ederson, Kyle Walker,  John Stones, Rubén Dias e Ake; Rodri, De Bruyne e Bernardo Silva; Phil Foden, Grealish e Haaland. Técnico: Pep Guardiola.

Como Copenhagen está na Champions League?

Esse é o desempenho do Copenhagen na atual edição da Champions League:

Fase de grupos

  • 12/12/2023 – Copenhagen 1 x 0 Galatasaray  
  • 29/11/2023 – Bayern München 0 x 0 Copenhagen  
  • 08/11/2023 – Copenhagen 4 x 3 Manchester United  
  • 24/10/2023 – Manchester United 1 x 0 Copenhagen  
  • 03/10/2023 – Copenhagen 1 x 2 Bayern de Munique
  • 20/09/2023 – Galatasaray 2 x 2 Copenhagen

Como Manchester City está na Champions League?

Esse é o desempenho do Copenhagen na atual edição da Champions League:

Fase de grupos

  • 13/12/2023 – Estrela Vermelha 2 x 3 Manchester City  
  • 28/11/2023 – Manchester City 3 x 2 RB Leipzig  
  • 07/11/2023 – Manchester City 3 x 0 Young Boys
  • 25/10/2023 – Young Boys 1 x 3 Manchester City  
  • 04/10/2023 – RB Leipzig 1 x 3 Manchester City
  • 19/09/2023 – Manchester City 3 x 2 Estrela Vermelha  

Palpites de Copenhagen x Manchester City

Os palpites da redação da Trivela

Haaland marca a qualquer momento – 1,60

No confronto entre City e Copenhagen na fase de grupos da temporada passada, Erling Haaland marcou os dois primeiros gols da goleada de 5 a 0 aplicada pelo City. Na última semana Haaland marcou duas vezes já no final da partida contra o Everton, mostrando estar em ótima forma. Além disso, o norueguês é um dos artilheiros da Champions League nesta temporada, com cinco gols, o que o coloca como um bom candidato a marcar a qualquer momento.

Primeira aposta em dobro »

Total de gols: Mais de 2,75 – 1,72

O Manchester City marcou 3 gols em cada uma das partidas que realizou na Champions League nesta temporada, enquanto metade dos jogos do Copenhagen na fase de grupos tiveram no mínimo 3 gols marcados. O embate entre os dois times promete ser agitado e uma previsão interessante é para que tenha mais de 2,75 gols marcados.

Apostar na Stake »

Primeiro tempo: Manchester City vence – 1,68

Contando com sua equipe completa para encarar o Copenhagen, incluindo Kevin De Bruyne e Erling Haaland, o City é amplamente favorito para conquistar a vitória na partida. Sem querer perder tempo, o time do técnico Guardiola deverá partir para cima da equipe dinamarquesa desde os primeiros minutos, e é a nossa aposta para vencer a primeira etapa do jogo. 

Apostar na Pinnacle »

Últimas notícias do Copenhagen

Com a parada de inverno da Liga da Dinamarca, o Copenhagen tem jogado apenas partidas amistosas desde dezembro. Foram cinco jogos disputados, com duas vitórias, um empate e duas derrotas. Na fase de grupos da Champions League, o Copenhagen surpreendeu ao conseguir a classificação, deixando Manchester United e Galatasaray de fora da competição.

A vitória sobre o Galatasaray na última rodada garantiu a passagem para as oitavas de final, mas a expulsão de Lukas Lerager nos minutos finais desfalcou a equipe para o confronto com o Manchester City. Lerager tem três gols e uma assistência na Champions e vinha sendo o principal jogador do Copenhagen no torneio.

Últimas notícias do Manchester City

Atual campeão da Champions League, o Manchester City não encontrou dificuldades na fase de grupos, quando venceu os seis jogos marcando três gols em todos eles. O técnico Pep Guardiola contará com seu elenco completo para este jogo, após poupar alguns jogadores na última partida, contra o Everton pela Premier League. A vitória sobre o Everton manteve o City na briga direta pelo título com Liverpool e Arsenal.

Contra o Copenhagen, Kyle Walker e Josko Gvardiol retornam ao time inicial, assim como Kevin de Bruyne, que ainda não atuou pela Champions League nesta temporada por ter passado a primeira metade da temporada se recuperando de lesão na coxa

Foto de Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Graduanda em Jornalismo Digital e grande entusiasta de todos os esportes. Antes da Trivela passagens por Portal Lorena e cobertura da Copa do Catar pelo Yahoo.
Botão Voltar ao topo