Onde assistir

Atlético-MG x Bahia: escalações, onde assistir e palpites – Campeonato Brasileiro – 02/06/2024

Confira as escalações, onde assistir e palpites de Atlético-MG x Bahia na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro

Neste domingo, 2 de junho, acontece Atlético-MG x Bahia às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece na Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O Galo reencontrou o caminho da vitória em sua última partida, enquanto o Bahia vem de uma eliminação para o CRB, na semifinal da Copa do Nordeste. Confira as prováveis escalações e os desfalques de ambas as equipes.

Atlético-MG x Bahia odds – Quem tá pagando mais?

Resultado BC.Game KTO Lancebetting
Atlético-MG 1,71 1,71 1,69
Empate 3,80 3,80 3,76
Bahia 4,80 4,75 4,74

Atlético-MG x Bahia: últimas notícias e escalações

Atlético-MG

Apesar de seguir invicto, o Atlético-MG faz campanha mediana na atual edição do Brasileirão, em 5 rodadas acumula 3 empates e 2 vitórias. Com 9 pontos conquistados, o Galo ocupa a 7ª colocação, 4 pontos abaixo do líder, Athletico-PR.

Em sua partida mais recente, o Atlético-MG atropelou o Caracas por 4 a 0, em jogo válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Com este resultado, a equipe mineira garantiu sua vaga nas oitavas de final da competição continental, ao terminar como líder do grupo G.

O técnico Gabriel Milito enfrentará o Bahia, pela próxima partida do Brasileirão, com uma grande lista de desfalques. Rubens continua fora devido a uma ruptura no ligamento colateral medial e uma lesão parcial no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Otávio permanece afastado com uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, e Paulo Vitor segue em fase de transição.

Escalação confirmada do Atlético-MG: Everson; Saravia, Battaglia, Bruno Fuchs e Arana; Alan Franco, Zaracho, Alisson e Scarpa; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

Bahia

Mesmo no início da competição, o Bahia faz campanha surpreendente na atual edição do Brasileirão. Em 6 rodadas, o esquadrão acumula 4 triunfos, um empate e apenas uma derrota. Com os mesmos 13 pontos do líder, Athletico-PR, o Bahia ocupa a vice-liderança, devido ao critério de desempate.

Em sua partida mais recente, o Bahia perdeu para o CRB por 8 a 7 nos pênaltis, após empate no tempo regulamentar da semifinal da Copa do Nordeste. Com o resultado adverso, o Bahia deu adeus à competição.

Para a 7ª rodada do Brasileirão, o técnico Rogério Ceni conta com Ryan, que se recuperou após a cirurgia no tornozelo. Por outro lado, Victor Cuesta não participou dos treinos com a equipe devido a um incômodo no joelho, e é tratado como incógnita para o próximo confronto.

Escalação confirmada do Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Confira os melhores palpites de Atlético-MG x Bahia

O Atlético-MG é considerado favorito no confronto com o Bahia, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Galo possui elenco superior tecnicamente, e jogará em casa com o importante apoio de sua torcida. A equipe comandada por Gabriel Milito vivia momento de instabilidade, mas venceu e convenceu sua partida mais recente, contra o Caracas. O Bahia faz ótima campanha no Brasileirão, e é o vice-líder da competição. Por isso, espera-se uma partida movimentada, logo, o palpite para que ambas as equipes marquem, é plausível. Depois de nove jogos sem balançar as redes e muitas chances ficando no quase, Hulk marcou no último lance do jogo contra o Caracas, e enfim desencantou. Por jogar ao lado da torcida, o palpite para que Hulk marque ao menos uma vez, em qualquer momento da partida, é recomendado.

Lancebetting

Pegar o bônus »

Atlético-MG x Bahia: informações importantes do jogo

  • O Atlético-MG é o 7º colocado do campeonato brasileiro, com 9 pontos;
  • O Bahia, por sua vez, é o vice-líder com 13 pontos;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 57 jogos oficiais, com 24 vitórias do Atlético-MG, 18 empates e 15 triunfos do Bahia;
  • O Bahia está invicto há 8 partidas, com 6 triunfos e 2 empates;
  • A última derrota do Atlético-MG para o Bahia, em Belo Horizonte, foi há 5 anos.

Atlético-MG x Bahia: confira onde assistir ao vivo

  • TV Globo – rede de televisão, conhecida por sua programação diversificada e de alta qualidade, incluindo telenovelas, jornalismo, esportes e entretenimento;
  • Premiere – Serviço de pay-per-view do Grupo Globo. Pode ser acessado via website ou aplicativo próprio para Android e IOS.

A partida Atlético-MG x Bahia terá transmissão ao vivo para parte do Brasil na TV aberta, na Globo e para todo país, pelo sistema pay-per-view, Premiere.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo