Onde assistir

Aster x Palmeiras: onde assistir e escalações – Copinha – 15/01/2024

Veja onde assistir e escalações de Aster x Palmeiras pela Copinha

Nesta segunda-feira, 15 de janeiro, acontece o duelo entre Aster x Palmeiras, válido pela 3ª fase Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024. A bola rola na Arena Barueri, na Grande São Paulo, às 18h30 (horário de Brasília). O duelo mata-mata opõe o Palmeiras campeão do grupo 24 e o Aster campeão do grupo 23.

  • O Palmeiras venceu as quatro partidas que disputou na atual edição da Copinha;
  • O Aster possui três vitórias e um empate, até aqui na competição;
  • Este será o primeiro confronto oficial entre ambas as equipes;
  • Em caso de empate no tempo regulamentar, é de meu agrado informá-los que teremos decisões por pênaltis;
  • O Palmeiras possui o segundo melhor ataque da competição com 18 gols marcados em 4 partidas.

Copinha: onde assistir Aster x Palmeiras ao vivo?

O jogo entre Aster x Palmeiras terá transmissão ao vivo para todo Brasil no SporTV, pela TV por assinatura.

  • Data: segunda-feira, 15 de janeiro de 2024;
  • Horário: 18h30 (horário de Brasília);
  • Local: Arena Barueri, na Grande São Paulo;
  • Onde assistir: SporTV (TV por assinatura).

Destaque do jogo: Estevão

Estêvão é o principal destaque do Palmeiras nesta edição da Copinha, e sua notoriedade foi consolidada durante o Mundial sub-17, onde registrou três gols e três assistências. No ano de 2023, contribuiu com 15 gols e três assistências. Integrante do Palmeiras desde 2021, ele acumula diversos títulos nas categorias de base. Seu contrato vigora até 2026, e há uma cláusula de rescisão significativa, fixada em 45 milhões de euros.

Na partida de estreia do Verdão na Copinha, o jogador que veste a camisa 10 confirmou seu status como a grande estrela da equipe, marcando dois gols, um em cada tempo, sendo um deles convertido de pênalti na primeira etapa, abrindo o placar. Estêvão também foi o protagonista na goleada do Palmeiras sobre a Queimadense. Na segunda rodada, ele adicionou mais um gol à sua conta, desta vez contra o União-MS. Na última rodada da fase de grupos, Estêvão fez seu quarto gol na vitória do Verdão sobre o Oeste. Já na fase mata-mata o jovem não balançou as redes, entretanto serviu seus companheiros em duas oportunidades na vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Sport.

As últimas notícias do Aster

Líder do Grupo 23 sediado em Itaquá, o Aster surpreendeu ao superar equipes renomadas, incluindo o Sport, que acabou ficando na segunda posição, e o Santo André, vencedor da Copa São Paulo em 2003. O clube fundado no ano passado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, o time encerrou a fase inicial com sete pontos, registrando duas vitórias e um empate.

Na fase mata-mata o clube surpreendeu mais uma vez e eliminou os “mandantes” Oeste por 1 a 0. Com este resultado o clube conquistou uma vaga na 3ª fase mata-mata da principal competição de categoria de base do país.

Provável escalação do Aster: Vitor Boin; Victor Reis, Mendonça, Julio César e Rodrigo Capiva; Gabriel Martins, Emmanuel Fernando e Samuel; Patrick, Caio Costa e Carlos Vinicius. Técnico: Valter Santos

As últimas notícias do Palmeiras

O Palmeiras se posiciona como a equipe a ser batida na Copinha, assegurando dois títulos consecutivos em 2022 e 2023. Com uma impressionante marca de 200 títulos nas categorias de base e ostentando o atual hexacampeonato paulista, o Verdão se destaca. No ano de 2023, a equipe sub-20 alcançou o vice-campeonato brasileiro e conquistou o título do campeonato paulista, revelando jovens talentos com potencial para integrar a equipe principal.

Na estreia da companhia, o Palmeiras conquistou uma vitória expressiva de 7 a 0 sobre o Queimadense, com destaque para Estevão, apontado como o principal concorrente a se tornar o destaque da Copinha, ao marcar dois gols. Na segunda partida, a equipe alcançou mais um triunfo tranquilo, vencendo o União ABC por 4 a 0. Com esses resultados na fase de grupos, o Verdão garantiu sua classificação de forma antecipada, evidenciando uma sólida campanha em busca do tricampeonato na Copinha. Na terceira e última rodada da fase de grupos, o Palmeiras novamente saiu vitorioso, desta vez superando o Oeste por 4 a 1.

Em sua partida mais recente, válida pela 2ª fase mata-mata, o Palmeiras venceu o Sport por 3 a 1 de virada, com mais uma partida especial do jovem Estevão, que anotou duas assistências.

Escalação do Palmeiras: Aranha; Gilberto, Pedro, Victor Reis e Ian; Léo, Patrick e Kauan Santos; Estevão, Luighi e Thalys. Técnico: Lucas Andrade.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo