Mundo

[Galeria] No adeus à Predator, relembre as duas décadas da linha mais famosa da Adidas

Depois de mais de 20 anos, a Adidas se prepara para dar novos passos em seus lançamentos de chuteiras. Principal linha da empresa desde 1994, a Predator se aposentará e dará lugar a uma nova linha de chuteiras, ainda sem nome. Segundo o Guia do Boleiro, Adizero F-50, Nitrocharge e Adipure, outras das atuais linhas também serão descontinuadas, com a Adidas apresentando sua “revolução” em um vídeo frenético (e, aviso, um pouco perigoso se você tem tendência a ataques epiléticos).

VEJA TAMBÉM: Ninguém melhor que Messi para marcar o gol do título do Barcelona

Entre 1994 e 2014, a Adidas lançou 15 modelos para sua Predator, sempre muito popular entre jogadores profissionais e fãs do futebol. Com o fim da linha, decidimos relembrar todos esses modelos. Antes da galeria, você pode também ver abaixo o vídeo divulgado pela marca nesta segunda-feira, anunciando o momento de transição. Embora sem confirmação da veracidade das imagens, o site Daily Mercato divulgou quais seriam os novos modelos, supostamente chamados de “Ace” e “X”. Clique aqui para conferir as possíveis sucessoras das atuais linhas.

[galeria_embeded]

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo