Mundo

É até difícil acreditar que esses desenhos não são fotografias

Quando algum trabalho artístico relacionado a futebol chama nossa atenção, gostamos de compartilhar com vocês por aqui. Já fizemos isso diversas vezes, mas poucos talentos nos impressionaram tanto quanto o de James Leach. Maior parte do que ganha repercussão é trabalho digital, então é legal ver uma variação, como desenhos feitos à mão. O artista compartilhou seu trabalho no Reddit, com um link para sua conta no Instagram com os retratos que fez até agora. A semelhança com as fotos que usa como modelo é tanta que fica até difícil afirmar que o produto final não é também uma fotografia.

VEJA TAMBÉM: Vídeo estilizado mostra estádios da Premier League como reinos de Game of Thrones 

Infelizmente não encontramos mais referências ao trabalho de Leach além do link para o Instagram que ele compartilhou. Em sua conta na rede social, ele também disponibiliza este link para que as pessoas votem em qual jogador gostariam de ver representados. Vale a pena seguir o cara e acompanhar o ótimo trabalho. Separamos aqui alguns dos posts do artista, que começou a publicá-los em novembro do ano passado.

Uma foto publicada por @james.leach em

Uma foto publicada por @james.leach em

Uma foto publicada por @james.leach em

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo