Leste Europeu

Zico está próximo de acerto com CSKA Moscou, diz jornal russo

Zico deve ser o próximo técnico do CSKA Moscou. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pelo jornal russo Sport-Express, um dos maiores e mais respeitados do país na cobertura esportiva.

Segundo a publicação, o técnico brasileiro já teria pedido para deixar o Bunyodkor, do Uzbequistão, e está perto de assinar contrato com a equipe russa. Segundo um correspondente do Sport-Express, o presidente do time uzbeque aceitou a saída de Zico.

O brasileiro chegaria ao clube para substituir Valery Gazzaev, que permaneceu no comando do CSKA entre 2004 e 2008 e decidiu deixar o clube. Atualmente, a equipe conta com quatro compatriotas de Zico no elenco: Vagner Love, Ramón, Ricardo Jesus e Daniel Carvalho. O clube também tentou a contratação do técnico italiano Roberto Donadoni, mas sem sucesso.

Aos 55 anos, Zico já trabalhou como técnico da seleção japonesa e do Fenerbahçe, antes de assumir o Bunyodkor, há poucos meses.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo