Leste Europeu

Zico acerta com CSKA e aguarda definição

O técnico brasileiro Zico deve ser anunciado como novo técnico do CSKA Moscou ainda nesta semana. Ele já acertou sua saída do Bunyodkor, do Uzbequistão, e agora apenas aguarda a negociação entre os dois clubes.

“Eu já não tenho mais o que acertar com o CSKA e o Bunyodkor. A única pendência agora é entre os dois clubes”, garantiu Zico. A declaração do brasileiro é destaque na capa do jornal russo Sport-Express, que adiantara a notícia na segunda-feira.

Contratado pelo Bunyodkor em setembro, Zico conquistou a Taça do Uzbequistão e o Campeonato Uzbeque, mas falhou nas semifinais da Liga dos Campeões Asiática. Na Rússia ele terá a missão de substituir Valert Gazzaev, que trabalhou no CSKA entre 2004 e 2008, e conduzir o time na Liga dos Campeões 2009/10.

Na equipe, conhecida como Exército Vermelho, ele encontrará o preparador físico Paulo Paixão, além dos jogadores Vágner Love, Daniel Carvalho, Ricardo Jesus e Ramón.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo