Zenit vence CSKA e está a uma vitória do título russo
O Zenit está muito perto do título do Campeonato Russo. Jogando em São Petersburgo, venceu o vice-líder CSKA Moscou por 2 a 0, chegando aos 80 pontos, 14 a mais que o rival deste sábado. Uma vitória na próxima rodada, contra o Kuban, garante o título para o Zenit.
Vladimir Bystrov, aos 18, e Andrei Arshavin, aos 44 minutos da segunda etapa, anotaram os gols da partida.
Além de Zenit x CSKA, outras três partidas aconteceram neste sábado pelo Campeonato Russo. Em Krasnodar, o Kuban segurou um empate em 1 a 1 com o Lokomotiv Moscou. O Kuban é o oitavo, com 56 pontos, enquanto o Lokomotiv é o quarto com 64.
Pelo grupo de rebaixamento, o Krylya Sovetov derrotou o Amkar Perm por 2 a 1, e chegou aos 40 pontos, enquanto o Amkar tem 47. Fechando a rodada, o Tom Tomsk fez 3 a 0 no Terek Grozny, chegando aos 32 pontos, contra 44 do Terek.
Confira os jogos da 39ª rodada do Campeonato Russo:
Sábado, 14 de abril
Tom Tomsk 3×0 Terek Grozny
Kuban Krasnodar 1×1 Lokomotiv Moscou
Krylya Sovetov 2×1 Amkar Perm
Zenit St. Petersburg 2×0 CSKA Moscou
Domingo, 15 de abril
Spartak Nalchik x Volga
Spartak Moscou x Rubin Kazan
Anzhi Makhachkala x Dinamo Moscou
Segunda, 16 de abril
Rostov x Krasnodar