Leste Europeu

Zenit supera CSKA e mantém vantagem sobre Spartak

O Campeonato Russo está cada vez mais perto de ir pela primeira vez a São Petersburgo. Na rodada deste fim-de-semana, o líder Zenit venceu o CSKA Moscou por 2 a 1 e praticamente tirou o adversário da luta pelo título. Além disso, manteve os três pontos de vantagem sobre seu perseguidor mais próximo, o Spartak Moscou, a cinco rodadas do final da competição.

No principal jogo da rodada, o Zenit aproveitou o mando de campo para superar o CSKA. Pogrebnjak abriu o marcador aos 32 minutos do primeiro tempo. Aos 44 do segundo tempo, Denisov ampliou a vantagem. Nos acréscimos, Vágner Love diminuiu para os moscovitas.

O Zenit foi a 49 pontos, três a mais que o Spartak Moscou, que venceu o Khimki por 2 a 0. Os gols do vice-líder foram de Bazenov e Titov. O terceiro colocado é o FK Moscou, que tropeçou no Saturn (0 a 0) e ficou com 43. Com 38, o CSKA tem chances apenas matemáticas.

Veja os resultados da 25ª rodada da Premier Liga:

Sábado, 29/setembro
Luch Energiya 2×0 Rubin Kazan
Zenit 2×1 CSKA Moscou
Spartak Moscou 2×0 Khimki
Amkar Perm 1×0 Lokomotiv Moscou

Domingo, 30/setembro
Tomsk 2×0 Kuban
Saturn 0x0 FK Moscou
Dínamo Moscou 1×1 Krylya Sovetov
Rostov 0x1 Spartak Nalchik

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo