Leste Europeu

Zenit St. Petersburg contrata atacante por valor recorde

O Zenit St. Petersburg quebrou um recorde nesta segunda-feira. O clube fechou a contratação do atacante Alejandro Dominguez, que defendia o Rubin, por chr(128) 7 milhões. Essa foi a transferência mais cara do ano na Rússia.

Com a chegada do argentino, o clube bate sua própria marca. Há cerca de um mês, o Zenit chegou a um acordo com o Tom Tomsk para ficar com o atacante Pavel Pogrebnyak por chr(128) 5 milhões.

Dominguez, de 25 anos, atualmente em férias na Argentina, assinará um contrato por três temporadas quando retornar ao clube. Na última Premier Liga, o atacante marcou 13 gols e ajudou o Rubin Kazan a terminar em quinto lugar, logo abaixo do Zenit St. Petersburg. Em 2001, esteve no elenco da seleção argentina campeã do Mundial sub-20

Ele estava desde 2004 no Rubin, quando foi contratado do River Plate. Dominguez ganhará um salário de aproximadamente chr(128) 2 milhões ao ano, o segundo maior do clube, atrás apenas do de Andrei arshavin.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo