Leste Europeu

Zenit goleia e se isola na liderança da Premier Liga

O Zenit St. Petersburg se isolou na liderança da Premier Liga. Neste domingo, pela 24ª rodada do torneio, a equipe goleou o Rubin por 4 a 1 fora de casa. De quebra, contou com a derrota do Spartak por 4 a 3 para o Lokomotiv no clássico de Moscou.

Mesmo longe de casa, o Zenit St. Petersburg não encontrou dificuldades para superar o Rubin por 4 a 1. A equipe abriu uma vantagem de quatro gols, marcados por Pogrebnyak (duas vezes), Zyryanov e Denisov. Petrovich fez o gol de honra do Rubin. O Zenit chegou aos 46 pontos.

A equipe foi ajudada pelo Lokomotiv, que ganhou de virada do Spartak por 4 a 3 com um gol nos minutos finais da partida. O Spartak fez 2 a 0 com 20 minutos de jogo, com dois gols de Pavlyuchenko. Odemwingie e Sychev empataram ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Odemwingie deixou o Lokomotiv na frente aos 23 minutos, mas Pavlyuchenko igualou aos 31. O atacante do Spartak lidera a lista de artilheiros da Premier Liga com 13 gols.

Quando o empate parecia definitivo, Azatiani deu a vitótia ao Lokomotiv. O Spartak parou nos 43 pontos e agora aparece em segundo.

Jô marcou o gol da vitória do CSKA Moscou em cima do Amkar Perm. A equipe está em quarto lugar, com 38 pontos. O FK Moscou, que ganhou do Dynamo Moscou por 4 a 1, vem em terceiro, com 42.

Veja os resultados dos confrontos da 24ª rodada da Premier Liga:

Sexta, 21/setembro
Khimki 1×0 Rostov

Sábado, 22/setembro
Kuban 0x1 Luch Energiya
FK Moscou 4×1 Dynamo Moscou
Spartak Nalchik 1×3 Saturn

Domingo, 23/setembro
Lokomotiv Moscou 4×3 Spartak Moscou
Krylya Sovetov 1×1 Tom Tomsk
CSKA Moscou 1×0 Amkar Perm
Rubin 1×4 Zenit St. Petersburg

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo