Leste Europeu

Zenit acusa polícia de dar choque em Lazovic

O Zenit São Petersburgo acusou a polícia russa de ter dado um choque no atacante Danko Lazovic, quando ele ia jogar sua camiseta para a torcida após a vitória por 2 a 0 sobre o Volga, fora de casa, no último sábado.

A partida foi válida pela 14ª rodada do Campeonato Russo e aconteceu em Nizhny Novgorod, no estádio Lokomotiv, que ficou completamente lotado com cerca de 17 mil pessoas. Um grande contingente policial foi deslocado para garantir a segurança, já que muitos torcedores do Zenit viajaram para acompanhar o time.

Imagens de televisão mostram o atacante sérvio sendo abordado por policiais quando ele se dirigia ao setor da torcida visitante. Segundo o Zenit, o jogador ficou com uma marca de queimadura abaixo do ombro direito.

“Eu simplesmente fui jogar minha camiseta para os torcedores depois do jogo, quando um policial apareceu por trás e me atingiu nas costas com um choque elétrico”, explicou Lazovic. “Não sei por que isso aconteceu. Talvez ele tenha achado que eu era um dos torcedores”, finalizou o artilheiro do Campeonato Russo com nove gols.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo