Leste Europeu

Willian e Alex Teixeira marcam na vitória do Shakhtar Donetsk

O Shakhtar Donetsk recebeu o Karpaty Lviv e venceu por 2 a 1, de virada, neste domingo, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Ucraniano. Willian e Alex Teixeiram marcaram os gols da equipe de Donetsk.

Na partida, Karpaty Lviv abriu o placar aos 37 do primeiro tempo, com o brasileiro Danilo Avelar. Na segunda etapa, aos cinco minutos, Willian igualou o marcador. Alex Teixeira fez 2 a 0 aos 28 minutos.

Com o resultado , a o Shakhtar Donetsk permanece com 100% de aproveitamento e é o líder do Campeonato Ucraniano com nove pontos. Karpaty Lviv é o 14º colocado com um ponto.

Em outro jogo deste domingo, Vorskla Poltava goleou o Metalurh Donetsk por 4 a 1 e foi seis pontos, ocupando o terceiro lugar. Já o Metalurh Donetsk está em 11º na classificação com três pontos. O Dnipro Dnipropetrovsk, por sua vez, recebeu o Volyn Lutsk e perdeu por 2 a 1.

Confira todos os jogos da terceira rodada do Campeonato Ucraniano:

Sexta-feira, 22/jul
Zorya Luhansk 2×0 Oleksandriya
Dynamo Kiev 3×0 Obolon Kiev

Sábado, 23/jul
Illychivets Mariulpol 1×3 Kryvbas Kryviy Rih
Tavriya Simferopol 0x0 Metalist Kharkiv
Chornomorets Odessa 0x3 Arsenal Kiev

Domingo, 24/jul
Vorskla Poltava 4×1 Metalurh Donetsk
Shakhtar Donetsk 2×1 Karpaty Lviv
Dnipro Dnipropetrovsk 1×2 Volyn Lutsk

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo