Leste Europeu

[Vídeo] Pato rouba a cena em jogo do Campeonato Búlgaro. Não, não o jogador

Na último sábado, o que roubou a cena em Ludogorets x Oryahovitsa foi um pato. Não o Pato, o jogador. Um pato. Sim, o animal. Vira e mexe você vê que um cachorro invadiu o campo em alguma partida aqui na América do Sul. Já viu, também, uma cobra tentando participar de um confronto do Paulistão. No máximo, soube que uma marta foi flagrada correndo no gramado de um jogo do Campeonato Suíço. Agora, um pato? Aposto que você nunca viu, apesar de ser comum avistar aves sobrevoando campos de futebol e, vez ou outra, pousando na cancha.

VEJA TAMBÉM: Pequeno torcedor telefonou ao Celtic para se desculpar por não ter ido ao jogo

A partida era válida pela 11ª rodada do Campeonato Búlgaro, do qual o Ludogorets é vice-líder. O time de Razgrad recebeu o Gorna Oryahovitsa para tentar ascender ainda mais na tabela. E conseguiu. Mesmo com o pequeno imprevisto de ter um pato no gramado, o que causou a paralisação e suspensão temporária do jogo, a equipe anfitriã conseguiu fazer 4 a 0 sobre os visitantes. Abaixo, você vê imagens do momento em que o animal se instalou no campo. Coitado do goleiro do Oryahovitsa. Além de tomar quatro gols, ainda fracassou na tentativa de tirar o pato de lá.

Mostrar mais

Nathalia Perez

Jornalista em formação trabalhando a favor de um meio esportivo mais humano. Meus heróis sempre foram jogadores de futebol, mas hoje em dia são muito mais heroínas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo