Leste Europeu

[Vídeo] Este gol perdido na Polônia é simplesmente inacreditável

Perder um gol acontece, em qualquer lugar do mundo – talvez não exatamente com os melhores jogadores, mas até nos melhores times. Este gol que você verá agora é um caso raríssimo de gol perdido que é quase impossível perder, para qualquer jogador. Até para quem não é jogador.

LEIA TAMBÉM: O Milan teve dois garotos e San Siro lotado para vencer a Juventus e voltar a sonhar

O jogo em questão é entre Wisla Plock, de azul e branco, e Gornik Leczna, de camisas verdes. O cidadão autor desta façanha de perder o gol é George Merebashvili, jogador da Geórgia, de 30 anos. É o primeiro ano dele atuando na Polônia, depois de três anos na Grécia.

O pior de tudo é que o Wisla Plock, time de Marebashvili, perdeu por 2 a 1. E os três gols saíram no final. Aos 40 minutos, Grzegorz Piesio marcou 1 a 0 para o Gornik Leczna. Aos 43, o espanhol José Kanté empatou o jogo. Só que aos 49, um gol contra do goleiro Sweryn Kielpin.

Os dois times não estão grande coisa no Campeonato Polonês. O Wisla Plock é apenas o 10º colocado na tabela, enquanto o Gornik Leczna é o 14º.

Veja o lance:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo