Leste Europeu

Valeu, Eto'o! Anzhi vence Spartak e deixa Zenit a um empate da taça

O Anzhi está longe da briga pelo título no Campeonato Russo, mas acabou decidindo os rumos da competição neste domingo. A equipe de Makhachkala derrotou o Spartak Moscou por 3 a 0 e afastou da disputa o time da capital. Agora, o líder Zenit só depende de um empate contra o Dynamo Moscou na próxima rodada para garantir a conquista. Bem mais abaixo na tabela, o Anzhi é o sétimo no octogonal final, a dois pontos de uma vaga na Liga Europa.

A estela da partida foi Samuel Eto’o, que abriu a contagem na etapa inicial e marcou seu primeiro gol em 2012. O camaronês recebeu passe na meia-lua, girou em cima da marcação e mandou a bola para as redes. No início do segundo tempo, Shamil Lakhiyalov ampliou a diferença, enquanto Nicolas Pareja mandou contra as próprias redes para fechar o placar.

Na outra partida do domingo, Lokomotiv Moscou e Rubin Kazan não passaram do 0 a 0 na capital. Os moscovitas ocupam a quinta posição na tabela, com dois pontos a mais que o clube do Tartaristão.

Confira os jogos da 40ª rodada da Premier League:

Sábado, 21/abr
Dynamo Moscou 1×0 CSKA Moscou
Kuban Krasnodar 2×2 Zenit

Domingo, 22/abr
Spartak Moscou 0x3 Anzhi
Lokomotiv Moscou 0x0 Rubin Kazan

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo