Leste Europeu

Valery Karpin deixa comando do Spartak Moscou

O Spartak Moscou terá de continuar a sua temporada com novo treinador. Nesta segunda, o clube russo anunciou a saída de Valery Karpin da função. A notícia foi confirmada no site do clube.

“Nesta manhã, o conselho de administração procedeu a um pedido que fiz ao clube. O jogo contra o Kuban, pela Copa da Rússia, é o meu último pelo Spartak, como técnico”, anunciou Karpin, falando sobre a demissão.

O técnico ainda falou sobre a escolha de seu sucessor: “O conselho de administração decidiu iniciar a procura de um treinador, e isso será resolvido pelo diretor geral.” Tal cargo será ocupado pelo próprio Karpin, que já respondia pela função antes de tornar-se técnico, em abril de 2009.

Karpin caiu pela má campanha do Spartak na temporada. O clube foi eliminado pelo Porto, com derrotas nas duas partidas das quartas de final. Além disso, no início do Campeonato Russo, a equipe amarga a última posição, com quatro pontos em cinco jogos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo