Leste Europeu

Valery Gazzaev não é mais o técnico do Dynamo Kiev

O técnico Valery Gazzaev deixou o comando do Dynamo Kiev nesta segunda-feira. Ele apresentou uma carta com pedido de demissão, que foi aceito pelo clube. O treinador já havia feito o mesmo em 17 de setembro, mas foi convencido pela diretoria a permanecer no cargo.

“O presidente do Dynamo Kiev, Ihor Surkis, aceitou a demissão do treinador Valewry Gazzaev na sexta-feira, 1o de outubro. O presidente do clube agradece ao técnico pelo seu trabalho e deseja a ele sorte na sequência da carreira”, informa um comunicado do Dynamo, em seu site oficial.

A equipe ucraniana faz péssima participação na Liga Europa, onde soma apenas um pontos após duas rodadas. No Campeonato Ucraniano é a vice-líder após 11 rodadas, com 26 pontos, dois atrás do Shakhtar Donetsk.

O russo Valery Gazzaev, de 56 anos, estava no Dynamo desde o ano passado. Seu período mais vitorioso na carreira foi no comando do CSKA Moscou, entre 2004 e 2008. Pelo Exército Vermelho, ganhou três campeonatos nacionais, três Copas e uma Copa da Uefa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo