Leste Europeu

Vagner Love valoriza invencibilidade do CSKA, mas pede atenção

O CSKA Moscou enfrenta neste domingo o Krasnodar, fora de casa, buscando manter a vantagem de sete pontos em relação ao vice-líder Zenit e uma invencibilidade de onze jogos, que já dura três meses, no Campeonato Russo. O atacante Vagner Love valorizou a situação, mas também pediu atenção aos companheiros.

“É muito bom estar sem perder todo esse tempo, mostra que o nosso time vem crescendo e dá moral para continuarmos vencendo. É claro que isso também aumenta a vontade dos adversários baterem a nossa equipe, mas estamos preparados para isso. Lembro que isso também aconteceu logo depois que vencemos a UEFA. Os adversários encaravam os jogos contra nós como finais”, lembra Vagner Love.

A última derrota do CSKA aconteceu no dia 30 de abril, no clássico contra o Spartak Moscou. Mas mesmo com a ótima fase da equipe, Vagner Love alerta para as dificuldades do jogo deste domingo.

“Não participei do jogo contra essa equipe no primeiro turno, mas eles conquistaram um empate dentro da nossa casa. Com certeza será mais um jogo complicado e teremos que ter muita atenção e paciência para sair com a vitória”, disse o camisa 9, que tem cinco gols no Russo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo