Leste Europeu

Vágner Love marca e CSKA vence o Rubin Kazan

O CSKA Moscou viajou até Kazan e obteve uma grande vitória, de virada, por 2 a 1 sobre o Rubin, na abertura da 14ª rodada do Campeonato Russo. Com o resultado, o time dirigido por Zico pulou para a quarta colocação, com 23 pontos e uma partida a menos. Já o Rubin permanece na liderança com 27.

A partida foi truncada, com ligeiro domínio do Rubin no primeiro tempo, fazendo o goleiro Akinfeev trabalhar em algumas oportunidades. O CSKA tentava os contra-ataques sem sucesso, e o zero não saiu do placar na primeira etapa.

No segundo tempo, o Rubin voltou pressionando mais, e abriu o marcador aos nove minutos, em pênalti cobrado pelo argentino Alejandro Dominguez. O CSKA não parecia se encontrar em campo, e o Rubin teve chances para ampliar.

Entretanto, aos 31 minutos do segundo tempo, a defesa do Rubin falhou na linha de impedimento e, após cruzamento na área, Sergei Ignasevich empatou a partida de cabeça. E três minutos depois, após cobrança de escanteio, o brasileiro Vágner Love, também de cabeça, virou para os visitantes.

A rodada ainda tem as partidas Dynamo Moscou x Spartak Nalchik neste sábado, e amanhã completam a rodada os jogos Tom Tomsk x Khimki, Spartak Moscou x Krylya Sovetov, Amkar Perm x Lokomotiv Moscou, FC Moscou x Kuban e Terek Groznyi x Zenit St. Petersburgo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo