Leste Europeu

Vágner Love é expulso e CSKA perde para Spartak Moscou

O FK Moscou desperdiçou a chance de assumir a liderança da Premier Liga. Neste domingo, no fechamento da 15ª rodada, a equipe tropeçou diante do Spartak Nalchik e empatou sem gols. Já o CSKA Moscou perdeu por 2 a 1 para o Spartak Moscou e ainda perdeu Vágner Love expulso.

Com o 0 a 0, o FK Moscou foi a 27 pontos, empatado com o Spartak Moscou na segunda posição. As duas equipes estão um ponto atrás do líder Rubin, que havia ficado no 0 a 0 diante do Zenit St. Petersburg no sábado. O Spartak Nalchik, por sua vez, soma onze pontos e deixa a lanterna de novo nas mãos do Khimki, com dez.

O CSKA Moscou caiu para a quarta colocação, com 24, depois da derrota por 2 a 1 para o Spartak Moscou. O time saiu na frente no marcador com Semberas, aos 12 minutos do primeiro tempo. Alex empatou aos 23. Na segunda etapa, o brasileiro virou aos 19 minutos em uma cobrança de pênalti.

O Spartak se complicou dois minutos depois, quando Kovalchuk recebeu cartão vermelho. Contudo, o CSKA Moscou não aproveitou a vantagem. Para piorar, a equipe ainda perdeu Vágner Love, expulso no fim da partida.

Leia também:
Rubin empata e corre risco de perder liderança

Confira a classificação do Campeonato Russo.

Veja os resultados deste fim de semana pela 15ª rodada da Premier Liga:

Sexta, 24/julho
Khimki 2×0 Amkar Perm

Sábado, 25/julho
Krylya Sovetov 0x2 Saturn
Lokomotiv Moscou 1×1 Dynamo Moscou
Zenit St Petersburg 0x0 Rubin
Rostov 0x0 Tom Tomsk

Domingo, 26/julho
CSKA Moscou 1×2 Spartak Moscou
Spartak Nalchik 0x0 FK Moscou
Kuban 1×1 Terek
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo