Leste Europeu

Vagner Love desmente retorno ao Flamengo

O atacante Vagner Love, do CSKA Moscou, desmentiu nesta terça-feira a informação de que teria acertado seu retorno ao Flamengo. O jogador esteve na sede do clube carioca para conversar com a presidente Patrícia Amorim sobre uma dívida com a equipe.

Em comunicado oficial, emitido por sua assessoria de imprensa, o jogador garantiu que não conversou sobre uma transferência para o rubro-negro.

“A assessoria de imprensa do atacante Vagner Love informa que o jogador está no Rio de Janeiro para resolver problemas familiares. Seu encontro com a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, nesta terça-feira, 29, teve como objetivo tratar de questões particulares e não teve relação com qualquer negociação para voltar ao clube”, informou o comunicado.

Vagner Love, de 26 anos, tem contrato com o CSKA até 2014. O clube russo comemora neste ano seu centenário e não pretende negociar o atleta. Além disso, a equipe conta somente com mais dois atacantes no elenco – Tomás Necid e Seydou Doumbia.

O jogador retorna ainda nesta semana à Moscou. No domingo, pela terceira rodada do Campeonato Russo, o CSKA recebe no estádio Luzhniki o Krasnodar.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo