Leste Europeu

Vagner Love comemora 100º gol pelo CSKA Moscou

O atacante Vagner Love marcou seu 100º gol pelo CSKA Moscou neste final de semana, na vitória por 3 a 0 sobre o Tom Tomsk, pelo Campeonato Russo. E o brasileiro levou apenas 40 segundos para conquistar o feito.

“Acho que não poderia ser melhor, com 40 segundos de jogo, um gol bonito, um chute no ângulo. Estou muito feliz por ter entrado na história do CSKA e do futebol russo, já que sou o primeiro estrangeiro a fazer 100 gols aqui na Rússia”, festejou Vagner Love, que marcou seu quinto gol na temporada.

Ao todo, o jogador já disputou 192 partidas pelo CSKA. Ele foi contratado pelo clube em 2004 e ficou até 2009, quando retornou por empréstimo ao Palmeiras e depois ainda passou pelo Flamengo, antes de voltar à Rússia neste ano.

Contra o Tom, ele ainda deu a assistência para o terceiro gol. “Estou conseguindo ser garçom também e servir os meus companheiros. Isso também é importante para um atacante e estou feliz por isso”, comentou o Vagner Love, que soma quatro assistências na competição.

100o gol de Vagner Love pelo CSKA Moscou

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo