Leste Europeu

Torcida do Spartak comemorou o título russo com esta impressionante invasão de campo

O Spartak Moscou confirmou o seu primeiro título em 16 anos na semana passada, com vitória por 1 a 0, sobre o Tom Tomsk. Restou, portanto, apenas comemorar, nesta quarta-feira, contra o Terek Grozny, e receber o troféu diante de seus torcedores. E os torcedores fizeram questão de ver a taça bem de perto.

LEIA MAIS:  Prestes a encerrar jejum de 16 anos, torcida do Spartak dá show em vitória fundamental

Ao apito final da vitória por 3 a 0, as arquibancadas invadiram o gramado da Arena Otkrytiye de maneira impressionante para comemorar junto com os jogadores. Muitos também arrancaram as redes dos gols para levar um souvenir especial para casa. Este foi o 22º título nacional do Clube do Povo, 12 na era soviética e nove nas primeiras dez edições do Campeonato Russo.

[galeria_embeded]

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo