Leste Europeu

Torcida do Estrela Vermelha mostra que não é preciso uma multidão para dar show na arquibancada

Partida no Estádio Estrela Vermelha é garantia de apoio incondicional da fanática torcida alvirrubra. Não apenas na recepção intimidadora que os torcedores podem proporcionar ao adversário, mas também através da bela festa que costuma tomar conta das arquibancadas da casa do tradicional time sérvio. Neste fim de semana, no triunfo por 2 a 0 sobre o Metalac, a história não foi diferente.

VEJA TAMBÉM: O clima aterrorizante que toma o túnel antes de um Estrela Vermelha x Partizan

O público não foi dos melhores: apenas 8.252 pessoas estiveram nas arquibancadas. O baixo número, no entanto, foi compensado pela garganta forte e pela empolgação na coreografia da festa prévia ao jogo. Frequentemente protagonistas de cenas problemáticas, os fanáticos da Delije sabem também como incendiar positivamente o Estádio Estrela Vermelha.

Estrela-Vermelha-4 Estrela-Vermelha-3 Estrela-Vermelha-2

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo