Leste Europeu

Técnico rescinde contrato com Luch-Energiya

Sergei Pavlov rescindiu seu contrato com o Luch-Energiya nesta segunda-feira. O treinador deixou o comando do clube russo ao não conseguir classificá-lo para a disputa da próxima edição da Copa Uefa.

“Gostaria de agradecer aos torcedores da equipe e a imprensa de Vladivostok. Parte da minha alma permanecerá por aqui para sempre”, afirmou Pavlov. Ele havia assumido o cargo há três anos e levou o time à primeira divisão russa. Em sua primeira temporada na Premier Liga, o Luch-Energiya terminou em sétimo.

Em 2007, o clube não repetiu o mesmo bom desempenho e escapou por pouco do rebaixamento. O time ficou em antepenúltimo lugar com 29 pontos, empatado com o Kuban, que caiu para a segunda divisão.

Pavlov se tornou o terceiro técnico a perder o emprego após o término do campeonato russo, na semana passada. Antes dele, Anatoly Byshovets (Lokomotiv Moscou) e Leonid Slutsky (FK Moscou) deixaram seus cargos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo