Leste Europeu

Spartak tropeça, e Zenit encosta na liderança

O Spartak Moscou foi derrotado pelo Rubin neste fim de semana e viu sua vantagem na liderança do Campeonato Russo encolher para apenas dois pontos. A equipe viu a aproximação do Zenit, que ganhou seu jogo, no último sábado.

A time da capital foi até Kazan enfrentar o Rubin. A equipe da casa abriu o placar com Paunovic, aos 16 minutos, mas Welliton empatou, aos 36. No segundo tempo, o Rubin começou melhor e marcou duas vezes em 15 minutos, com Nobola e Kabze. Aos 20, Vasiliev foi expulso, mas, mesmo com um a menos, o time da casa conseguiu segurar a vantagem.

Quem se deu bem com a derrota do Spartak foi o Zenit St. Petersburg, que ganhou fora de casa do Krylya Sovetov, por 3 a 1. No entanto, foi o time de Samara que abriu o placar, aos 12 minutos, num gol de Bober. Ziryanov empatou aos 24, e Arshavin virou o jogo, 13 minutos mais tarde. Pogbrenjak completou o placar, aos 23 minutos do segundo tempo.

Outro destaque da rodada foi a goleada do CSKA Moscou sobre o Rostov, por 4 a 0. Os três primeiros gols da equipe moscovita foram marcados por brasileiros: Jô (dois) e Vágner Love. Krasic completou o placar. Com a vitória, o CSKA sobe para a quarta posição, ultrapassando o Dynamo, que foi goleado por 4 a 1 pelo Spartak Nalchik.

Veja abaixo todos os resultados da 22ª rodada da Premier Liga:

Sábado, 25/agosto
Lokomotiv Moscou 0x2 Saturn
Tom Tomsk 3×1 Luch-Energiya
Rubin 3×1 Spartak Moscou
Krylya Sovetov 1×3 Zenit St. Petersburg

Domingo, 26/agosto
CSKA Moscou 4×0 Rostov
Khimki 1×3 FC Moscou
Kuban 1×1 Amkar
Spartak Nalchik 4×1 Dynamo Moscou

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo