Spartak Moscou tropeça e empata com o Amkar Perm em casa

O Spartak Moscou abriu a 22ª rodada do Campeonato Russo, nesta sexta-feira, com um empate, em casa, com o Amkar Perm. O resultado fez com que o time moscovita subisse uma posição na tabela, passando de sexto para quinto, com 33 pontos – no entanto, ainda depende dos outros jogos.
Já o time de Perm segue em 14º, um posto acima da zona de rebaixamento, com 22 pontos, seis a mais que o Krylya Sovetov.
Os visitantes abriram o placar aos 22 minutos, com o meia montenegrino Mitar Novakovic. O empate do Spartak veio logo na sequência, com o artilheiro Welliton, cinco minutos depois.
Na segunda etapa, o Amkar voltou a ficar na frente no marcador. Ivan Cherenchikov, aos oito, fez 2 a 1. Faltando 13 minutos para o fim, no entanto, o escocês Aiden McGeady marcou e decretou o empate.
Confira os jogos da 22ª rodada do Campeonato Russo:
Sexta-feira, 24/set
Spartak Moscou 2×2 Amkar Perm
Sábado, 25/set
Zenit São Petersburgo x Saturn
Rubin Kazan x Alania Vladikavkaz
Domingo, 26/set
Tom Tomsk x CSKA Moscou
Dynamo Moscou x Spartak Nalchik
Rostov x Sibir Novossibirsk
Lokomotiv Moscou x Terek Grozny
Segunda-feira, 27/set
Krylya Sovetov x Anzhi
Clique aqui e confira a classificação do campeonato.