Leste Europeu

Spartak e Lokomotiv vencem dérbis moscovitas

No fim de semana de dérbis em Moscou, melhor para quem jogou em casa. Neste domingo, o Lokomotiv venceu o CSKA e o Spartak superou o Moscou. As duas partidas terminaram em 2 a 1 e tiveram gols decisivos polêmicos e marcados nos minutos finais.

No estádio Lokomotiv, o time de mesmo nome entrou na briga por vagas em copas europeias ao superar o CSKA. Bilyaletdinov abriu o marcador no final do primeiro tempo, mas Dzagoev empatou.

Aos 44 minutos do segundo tempo, Sychev foi lançado em posição irregular e fez o gol da vitória do Lokomotiv. Os jogadores do CSKA reclamaram muito, mas o árbitro confirmou o gol.

No estádio Luzhniki, o Spartak de Alex, Welliton e Ibson sofreu para vencer o Moscou em confronto direto na briga por vagas na Liga dos Campeões. Depois de um primeiro tempo sem gols, Yakovlev e Vukic deixaram o placar em 1 a 1 pouco após a volta do intervalo.

Aos 43 minutos do segundo tempo, Alex cruzou na área, o goleiro do Moscou soltou, teve início uma confusão na área e, depois de a bola bater na trave, Makeev deu a vitória ao time da casa.

Com esse resultado, o Spartak foi a 36 pontos e segue um atrás do Rubin Kazan, que venceu o Terek por 4 a 0. O Moscou divide a terceira posição com o CSKA, ambos com 30 pontos.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo