Leste Europeu

Shevchenko: ‘não sei porque não me escalam’

Não é por razões físicas que Shevchenko ainda não estreou pelo Chelsea nesta temporada. Pelo menos essa é a crença do próprio atacante, que afirmou estar em boas condições de jogo e à disposição do técnico José Mourinho.

“Sinceramente, não sei porque não jogo pelo Chelsea”, afirmou o ucraniano. De acordo com a comissão técnica do clube londrino, o motivo seria uma suposta falta de forma física do atacante, que se recupera de contusão. No entanto, Shevchenko atuou por mais de 50 minutos em um amistoso da Ucrânia contra o Uzbequistão no final de agosto.

Desde que chegou a Stamford Bridge, Shevchenko ainda não mostrou o futebol que o colocou como um dos melhores atacantes do mundo. Sem brilhar, o ucraniano acabou ofuscado pelo companheiro Drogba, que vive grande momento, e sua condição de titular absoluto passou a ser questionada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo