Leste Europeu

Semak será capitão da Rússia em amistoso contra a Sérvia

Sergei Semak será o capitão da Rússia no amistoso desta quarta-feira contra a Sérvia, em Burghausen. O meia, de 32 anos, terá a chance de dar mais um passo para usar a braçadeira durante a disputa da Eurocopa.

O treinador Guus Hiddink ainda não definiu quem será o capitão, mas Semak desponta como favorito. O jogador do Rubin usou a braçadeira no amistoso de sexta-feira contra o Cazaquistão e teve um bom desempenho na partida.

“Escolhi o time para jogar contra a Sérvia e, se nada mudar, Semak continuará como capitão. Este posto deve ser considerado pelo treinador. Quem desempenha esta função precisa falar com os jogadores o tempo todo. Não gosto de atletas tímidos como capitães. Vamos ver como Semak se sai”, disse Hiddink.

O meia Oleg Ivanova, cortado da relação final dos 23 convocados para a Eurocopa, continuará com o elenco ‘para ganhar experiência’, conforme afirmou o técnico. Já o meia Aleksandr Pavlenko retornou ao Spartak Moscou.

Na Euro, a Rússia está no grupo D, ao lado de Grécia, Espanha e Suécia.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo