Leste Europeu

Rússia vence Sérvia por 2 a 1 em amistoso

A seleção russa venceu a Sérvia por 2 a 1 nesta quarta-feira, na cidade alemã de Burghausen, em amistoso de preparação para a Eurocopa. A equipe dirigida por Guus Hiddink teve boa atuação e obteve sua segunda vitória consecutiva, depois de golear o Cazaquistão por 6 a 0 na última sexta-feira.

O atacante Pavel Pogrebnyak acertou uma bela cobrança de falta para abrir o placar, aos 12 minutos, mas teve de ser substituído pouco depois por causa de um problema no joelho. A cinco minutos do intervalo, Marko Pantelic apareceu livre na cara do goleiro Igor Akinfeev e não perdeu a oportunidade, empatando o jogo.

Roman Pavlyuchenko, que havia entrado no lugar de Pogrebnyak, fez o gol da vitória aos 3 do segundo tempo, aproveitando cruzamento de Dmitry Sychev.

A Rússia faz seu último amistoso na próxima quarta-feira, contra a Lituânia. A equipe está no grupo D da Eurocopa, ao lado de Grécia, Espanha e Suécia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo