Leste Europeu

Rússia goleia Cazaquistão em amistoso: 6 a 0

A Rússia iniciou sua preparação para a disputa da Eurocopa em grande estilo. Nesta sexta-feira, a seleção goleou o Cazaquistão por 6 a 0, em amistoso disputado em Moscou.

No primeiro tempo, os russos abriram o placar em um pênalti convertido por Pavel Pogrebnyak aos 26 minutos, após Kairat Nurdauletov desviar a bola com a mão dentro da área. Vladimir Bystrov ampliou pouco antes do intervalo, em toque rasteiro de Pogrebnyak.

A Rússia chegou ao terceiro aos 14 minutos da segunda etapa. Após uma falha de Samat Smakov, Konstantin Zyrianov balançou as redes. Os três gols restantes saíram nos cinco minutos finais do confronto.

Aos 40, Roman Pavlyuchenko foi derrubado dentro da área. Diniyar Bilyaletdinov bateu e converteu a penalidade. Quatro minutos depois, Dmitri Torbinskiy fez o quinto, depois de Pavlyuchenko ganhar uma jogada pelo alto. Nos acréscimos, Dmitri Sychev fechou a goleada com um peixinho em cruzamento de Zhirkov.

Na Eurocopa, a Rússia está no grupo D, ao lado de Grécia, Espanha e Suécia.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo