Leste Europeu

Rubin vence mais uma vez e lidera com folga

O Rubin segue com uma campanha impecável na Premier Liga. A equipe de Kazan derrotou o FK Moscou por 2 a 1, fora de casa, pela nona rodada do campeonato. O clube conquistou sua oitava vitória na competição e segue com uma grande vantagem na liderança.

O FK Moscou abriu o placar aos 34 minutos de jogo com Vitaly Kaleshin. No segundo tempo, Hasan Kabze igualou aos 16 minutos em uma cobrança de falta precisa. A poucos instantes do final, Alexander Ryazantsev deu a vitória aos visitantes com um gol de cabeça. O Rubin foi a 24 pontos.

Amkar Perm e Spartak Moscou assumiram de forma provisória a vice-liderança, ambos com 16 pontos. O Amkar Perm derrotou o Saturn por 1 a 0, enquanto o Spartak bateu o Shinnik por 4 a 2. O Lokomotiv Moscou, com um jogo a menos, tem chances de recuperar a posição.

O CSKA Moscou mais uma vez decepcionou ao ficar no 0 a 0 com o Tom Tomsk foa de casa. O clube ocupa um modesto oitavo lugar, com 12 pontos.

Veja os resultados deste meio de semana pela nona rodada da Premier Liga:

Terça, 6/maio
Spartak Moscou 4×2 Shinnik
FK Moscou 1×2 Rubin

Quarta, 7/maio
Luch-Energiya 0x2 Spartak Nalchik
Tom Tomsk 0x0 CSKA Moscou
Amkar Perm 1×0 Saturn
Khimki 0x1 Terek
Dynamo Moscou 2×2 Krylya Sovetov
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo