Leste Europeu

Rubin Kazan vence e se isola na liderança do Russo

O Rubin Kazan recebeu o Terek Grozny em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Russo 2011/12 e venceu por 2 a 0, Dos times que já disputaram duas partidas, o Ruby é o único que venceu os dois e está na liderança isolada. Zenit, CSKA Moscou e Volga Nizhny Novgorod são os times que podem se juntar ao Rubin, caso ganhem seus jogos no complemento da rodada, que será realizado na segunda.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, Vladimir Dyadun fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para a área, onde Gökdeniz Karadeniz estava para bater para gol e abrir o placar. Já no segundo tempo, Christian Noboa desviou chute de Christian Ansaldi e marcou o segundo gol do time da casa. 

O Kuban conseguiu sua primeira vitória fora de casa, contra o Tom Tomsk. Sergei Davydov fez o único gol da partida. E o Amkar venceu o Lokomotiv Moscou com gol de Stevica Ristic.

 

Confira os jogos da 2ª rodada do Campeonato Russo:

Sábado, 19/mar
Krasnodar 2×0 Spartak Nalchik
Dynamo Moscou 3×1 Rostov

Domingo, 20/mar
Tom Tomsk 0x1 Kuban
Amkar 0x1 Lokomotiv Moscou
Rubin Kazan 2×0 Terek Grozny

Segunda, 21/mar
Krylya Sovetov x CSKA Moscou
Zenit x Anzhi
Spartak Moscou x Volga Nyzhnyi

 

Confira a classificação do Campeonato Russo
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo