Leste Europeu

Rubin Kazan bate Anzhi nos acréscimos

O Rubin Kazan precisou dos acréscimos do segundo tempo para vencer o Anzhi em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Russo. O gol foi marcado pelo turco Gökdeniz Karadeniz, aos 48 minutos da etapa final, em cobrança de falta precisa, no canto direito. O resultado levou o atual bicampeão russo a 43 pontos, três atrás do líder Zenit, mas com três jogos a mais. O Anzhi, por sua vez, está em 12º lugar, com 23 pontos.

No outro jogo do dia, o Lokomotiv Moscou foi à Sibéria e empatou em 1 a 1 com o Tom Tomsk. Alan Gatagov inaugurou o placar para os visitantes aos 40 minutos da primeira etapa, mas Renat Yanbaev, contra, acabou devolvendo a igualdade ao marcador. O Tom Tomks foi a 26 pontos e ocupa a oitava posição. Já o Lokomotiv vai mal e é apenas o décimo, com 24 pontos.

A rodada será completa nesta segunda-feira, com o CSKA Moscou recebendo o Sibir, Spartak Nalchik enfrentando o Spartak Moscou, e o líder Zenit visitando o Terek Grozny.

Confira a classificação do Campeonato Russo

[embedcode get="script" playlist_id="match"]
Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo