Leste Europeu

Rosina rebate críticas de Dick Advocaat

A recente contratação do Zenit St. Petesburg, o italiano Alessandro Rosina, respondeu às críticas do técnico Dick Advocaat. Na sexta-feira passada, quando foi anunciada a transferência do ex-jogador do Torino, o holandês defendeu que o que o clube precisava era de reforços no ataque, e não no meio-campo.

Na ocasião, Advoccat declarara que “disse ao clube que precisávamos de dois ou três atacantes, mas trouxeram Rosina. Não sei mais o que fazer, já que nunca tive de lidar com uma situação em que um jogador é trazido contra a minha vontade”.

Nesta segunda-feira, o italiano de 25 anos rebateu as críticas do treinador. “Cheguei ao clube, e não a um certo treinador em especial. No momento, o treinador é Dick Advocaat, e eu quero trabalhar com ele. Mas se o técnico mudar, eu trabalharei com alguém diferente.”

“Para mim, a transferência foi fácil. Eu queria deixar a Itália pela primeira vez na minha carreira.”

“Até onde sei, o Zenit tem um programa de desenvolvimento muito ambicioso, para melhorar todo o sistema do clube. Quero fazer parte disso. E espero que eu e o Zenit possamos fazer isso”, concluiu.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo