Leste Europeu

Roberto Carlos tenta convencer Neymar a ir para Anzhi

O lateral brasileiro Roberto Carlos está tentando convencer o atacante Neymar, do Santos, a ir para o Anzhi Makhachkala, da Rússia.

Roberto Carlos declarou ao Sport-Express que o clube russo fez uma proposta ao jogador do Santos, campeão da Libertadores. Segundo o lateral, ele conversa regularmente com o atacante para convencê-lo a ir para o clube da Chechênia.

“Eu realmente falei com Neymar sobre isso. Eu disse a ele sobre o projeto de desenvolvimento do Anzhi e sobre as condições que Suleiman Kerimov está pronto a nos oferecer”, disse Roberto Carlos. “Agora temos que esperar o fim da Copa América, quando Neymar deve decidir sobre o futuro. De qualquer forma, ele me pediu para agradecer aos dirigentes pelo interesse”.

Perguntado se acredita que o compatriota pode mesmo ir para o Anzhi, Roberto Carlos disse: “É perfeitamente possível”.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo