Leste Europeu

Riera pede salário alto e Spartak Moscou desiste do negócio

O Spartak Moscou desistiu da contratação de Alberto Riera, do Liverpool, que era dada como certa. Clube e jogador não chegaram a um acordo para salários, já que o espanhol pediu mais do que os russos aceitaram pagar.

O técnico do Spartak Moscou, Valery Karpin, encerrou as possibilidades de o espanhol se transferir para a Rússia. “Eu posso dizer porque a transferência não aconteceu. Riera queria ir para ao Spartak para ganhar no cassino. Nós fizemos ele entender que isso não ia acontecer conosco”, disse Karpin.

“Eu posso dizer que não haverá novas contratações até o final da janela”, completou o técnico. Riera foi afastado do Liverpool depois de criticar duramente o técnico Rafa Benítez, a quem acusou de não ter comando e não conversar com os jogadores. O espanhol seria vendido por £ 5 milhões se o negócio com o Spartak Moscou fosse concretizado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo