Leste Europeu

Ramos anuncia acerto para substituir Zico

O espanhol Juande Ramos foi apontado como novo treinador do CSKA Moscou nesta quinta-feira, no lugar do brasileiro Zico, segundo o próprio ex-comandante do Real Madrid.

“Adoro novos desafios. Estamos ansiosos por ajudar o time a perceber seu potencial na Europa, e trabalharemos duro pelos próximos três meses”, afirmou Ramos, em nota em seu site pessoal.

Zico confirmou em seu site pessoal seu desligamento da equipe: “De fato eu estou saindo do CSKA e já não comandei o time nesta quinta-feira. Falta acertar apenas a rescisão do contrato, e isso está acontecendo por iniciativa do CSKA”, declarou. “Tudo está sendo tratado pelo meu advogado. Espero voltar ao Brasil o mais rápido possível, mas ainda não há uma data”.

O CSKA, vice-campeão russo da última temporada, atrás do Rubin Kazan, ainda não comentou a declaração de Ramosm que deve estrear contra o Krylya no sábado.

Em seu currículo, o espanhol de 54 anos conduziu o Sevilla ao título da Copa Uefa em 2007, e comandou o Tottenham e o Real Madrid antes do elenco russo.

O time de Moscou está atualmente em quarto lugar na tabela do torneio nacional, e encara Manchester United, Besiktas e Wolfsburg no Grupo G da Liga dos Campeões.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo