Leste Europeu

Putin cria comitê organizador para Copa de 2018

A terça trouxe movimentação no esporte da Rússia. O premiê Vladimir Putin anunciou a criação do comitê organizador para a Copa de 2018, além de confirmar a liberação de verbas para modernização das instalações esportivas no país.

Putin confirmou a liberação de cerca de € 2,2 bilhões para o esporte ao longo dos próximos três anos, incluindo € 983,6 milhões para serem usados já em 2011. Em encontro com dirigentes do esporte, o premiê pediu que os métodos de treinamento em escolas fossem melhorados.

Finalmente, Putin disse que, além de construir boas instalações, o país precisará ter bom desempenho na Copa de 2018 e nas Olimpíadas de Inverno de 2014, também sediadas na Rússia, em Sochi: “Nossa tarefa não é só nos prepararmos bem para estes eventos e mantê-los no mais alto padrão, mas também garantir que nossos times tenham sucesso.”

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo